Ir para conteúdo
  • 0

Problem Lubuntu + Elfbot - Shift+F12 [20 REPS]


gmstrikker

Pergunta

Estou a testar o ElfBot e o LUbuntu, tudo funciona perfeitamente no wine+playonlinux o meu problema é na hora de esconder e mostrar o bot
famoso fechar e apertar shift+f12 pra aparecer o bot de volta...

Não sei nem o porque, mas o shift+f12 não funciona pra mostrar e esconder o elfbot e qnd eu escondo o elfbot não sei como mostra-lo de novo

Alguém com conhecimento em ElfBot ou LUbuntu(ou qlqr linux desktop) poderia tentar me dar uma força

Soluções q eu pensei:
1- Teria como arrumar isso pelo Lubunt,wine,playonlinux pra que funciona-se?
2- Teria como criar uma hotkey do elfbot pra mostrar e esconder o bot?
3- Teria como criar uma daquelas icones no client(nunca fiz isso) pra mostrar ou esconder o bot

Não estou usando o fórum, mas faço questão se alguém me ajudar de entrar todos os dias até completar os 20 reps, pq isso tá me atrapalhando mt e não consigo achar solução

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Rapaz, normalmente eu rodo programas no wine e os atalhos funcionam normalmente, deve ter algo bloqueando isso, ja tentou usar diretamente pelo wine sem o playonlinux? Quanto ao elfbot especificamente eu nao sei dizer, não jogo tibia em si, e nunca usei ele, menos ainda no linux

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, dalvorsn disse:

Rapaz, normalmente eu rodo programas no wine e os atalhos funcionam normalmente, deve ter algo bloqueando isso, ja tentou usar diretamente pelo wine sem o playonlinux? Quanto ao elfbot especificamente eu nao sei dizer, não jogo tibia em si, e nunca usei ele, menos ainda no linux

 

Antes de formatar eu tinha tentado, formatei pra ver se era normal, e continua sem funcionar

 

O estranho é que se eu coloco uma hotkey no shift+f12 ela funciona (no caso do tibia, mas não abre o elfbot)

 

Tem alguma ideia do que pode ser? comecei a usar linux faz pouco tempo, o unico problema q eu tive q não consigo arrumar é esse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Provavelmente o elf usa o hook do windows pra ouvir as teclas, pode ser que o bug seja por isso, ai nao tem muito o que fazer, é incompatibilidade do wine

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, dalvorsn disse:

Provavelmente o elf usa o hook do windows pra ouvir as teclas, pode ser que o bug seja por isso, ai nao tem muito o que fazer, é incompatibilidade do wine

 

Saquei, mas deve ter alguma gambiarra, algum jeito de arrumar isso...

O foda é achar sem saber oq pesquisar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
7 minutes ago, gmstrikker said:

 

Saquei, mas deve ter alguma gambiarra, algum jeito de arrumar isso...

O foda é achar sem saber oq pesquisar

Isso sim, mas não necessariamenté algo trivial, o esconder que tu diz é fechar o programa? ou tem mais alguma função, se for eu sei que tem como tu fazer bind de hotkeys no linux, com alguns programas, um deles se nao me engano seria o xtools(algo assim), dai faria um shell pra matar, e outro pra ligar, mas não é bem isso que tu quer ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
31 minutos atrás, dalvorsn disse:

Isso sim, mas não necessariamenté algo trivial, o esconder que tu diz é fechar o programa? ou tem mais alguma função, se for eu sei que tem como tu fazer bind de hotkeys no linux, com alguns programas, um deles se nao me engano seria o xtools(algo assim), dai faria um shell pra matar, e outro pra ligar, mas não é bem isso que tu quer ne?

 

Já usou elfbot?

Quando você no X ou aperta shift+f12 ele some o menu

elfbot.jpg

 

E fica de alguma forma dentro do client do tibia aparentemente

 

Ai vc aperta shift+f12 ele volta novamente, tem outra função q é a shift+f11 que da luz pro jogo do elfbot também

 

Só essas duas coisas não estão funcionando... Ficar jogando com o elfbot na frente do client atrapalha, só precisava arrumar isso

 

Não sei oq é bind de hotkeys, nem shell, nada, comecei a usar linux faz pouco tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...