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Justiceiro751

Pergunta

Boa tarde xtibianos, estou sofrendo uma grande dor de cabeça e até agora eu não sei o que pode estar ocasionando o problema.

Ao usar o !up ou h1 o piso preto escrito UP fica fixado no mapa e não tem como se movimentar.

Vejam na imagem logo abaixo.

http://i.imgur.com/9h1n9HS.png

 

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14 respostass a esta questão

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4 horas atrás, valakas disse:

o item up tem que ser colocado como ground no item editor e no cliente, e os 9 tile transparente em volta tambem 

Eu teria que dar look no piso escrito UP e abrir a spr com o Object Builder e fazer os procedimentos citados po você, correto ?

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6 horas atrás, valakas disse:

o item up tem que ser colocado como ground no item editor e no cliente, e os 9 tile transparente em volta tambem 

O que tem que ser mudado no item editor ? Veja na imagem abaixo e se possível me ajude, por favor.

http://i.imgur.com/5hSrfCF.png

 

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3 horas atrás, Drazyn1291 disse:

Verifique se no movements.xml os IDS deles estão corretos!

 

Veja logo abaixo os IDS no movements.xml conforme foi solicitado por sua pessoa.

<movevent type="StepIn" itemid="460;1022;1023" event="script" value="fly.lua"/>

 

 

7 horas atrás, KarlKalvin disse:

Posta seu fly.lua na pasta movements, não é no cliente nem o otb é erro do script!

 

 

Veja logo abaixo o arquivo fly.lua conforme foi solicitado por sua pessoa.

 

local del = {'460', '1022', '1023'}local updown = {'1', '3'}function onStepIn(cid, item, frompos, item2, topos)if getPlayerStorageValue(cid, 17000) <= 0 thendoTeleportThing(cid, topos, false)doRemoveItem(getTileThingByPos(frompos).uid, 1)if isPlayer(cid) thendoPlayerSendCancel(cid, "You can't fly.")endreturn trueendif getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 thenif topos.z == frompos.z thenif getCreatureOutfit(cid).lookType == 316 theneffect = 136elseeffect = 2enddoSendMagicEffect(topos, effect)endendfor x=-1,1 do		for y=-1,1 do			posa = {x=topos.x+x,y=topos.y+y,z=topos.z}			if isInArray(del, getTileThingByPos(posa).itemid) then			doRemoveItem(getTileThingByPos(posa).uid, 1)			endendendfor x=-1,1 do		for y=-1,1 do			pose = {x=frompos.x+x,y=frompos.y+y,z=frompos.z}			if getTileThingByPos(pose).itemid == 0 then			doCombatAreaHealth(cid, 0, pose, 0, 0, 0, CONST_ME_NONE)			doCreateItem(460, 1, pose)endendenddoCombatAreaHealth(cid, 0, topos, 0, 0, 0, CONST_ME_NONE)doCreateItem(460, 1, frompos)			if topos.z > frompos.z then			doCreateItem(1023, 1, frompos)			doTransformItem(getTileThingByPos(frompos).uid, 1023)			elseif topos.z < frompos.z then			doCreateItem(1022, 1, frompos)			doTransformItem(getTileThingByPos(frompos).uid, 1022)			endreturn trueend    

 

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tenta ai 

 

 

 

local del = {'460', '1022', '1023'}
local updown = {'1', '3'}

function onStepIn(cid, item, frompos, item2, topos)
if getPlayerStorageValue(cid, 17000) <= 0 then
doTeleportThing(cid, topos, false)
doRemoveItem(getTileThingByPos(frompos).uid, 1)
if isPlayer(cid) then
doPlayerSendCancel(cid, "You can't fly.")
end
return true
end
if getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 then
if topos.z == frompos.z then
if getCreatureOutfit(cid).lookType == 316 then
effect = 136
else
effect = 2
end
doSendMagicEffect(topos, effect)
end
end
for x=-1,1 do
        for y=-1,1 do
            posa = {x=topos.x+x,y=topos.y+y,z=topos.z}
            if isInArray(del, getTileThingByPos(posa).itemid) then
            doRemoveItem(getTileThingByPos(posa).uid, 1)
            end
end
end
for x=-1,1 do
        for y=-1,1 do
            pose = {x=frompos.x+x,y=frompos.y+y,z=frompos.z}
            if getTileThingByPos(pose).itemid == 0 then
            doCombatAreaHealth(cid, 0, pose, 0, 0, 0, CONST_ME_NONE)
            doCreateItem(460, 1, pose)
end
end
end
doCombatAreaHealth(cid, 0, topos, 0, 0, 0, CONST_ME_NONE)
doCreateItem(460, 1, frompos)
            if topos.z > frompos.z then
            doCreateItem(1023, 1, frompos)
            doTransformItem(getTileThingByPos(frompos).uid, 1023)
            elseif topos.z < frompos.z then
            doCreateItem(1022, 1, frompos)
            doTransformItem(getTileThingByPos(frompos).uid, 1022)
            end
return true
end    

 

 

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2 horas atrás, KarlKalvin disse:

tenta ai 

 

 

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local del = {'460', '1022', '1023'}

local updown = {'1', '3'}

function onStepIn(cid, item, frompos, item2, topos)

if getPlayerStorageValue(cid, 17000) <= 0 then

doTeleportThing(cid, topos, false)

doRemoveItem(getTileThingByPos(frompos).uid, 1)

if isPlayer(cid) then

doPlayerSendCancel(cid, "You can't fly.")

end

return true

end

if getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 then

if topos.z == frompos.z then

if getCreatureOutfit(cid).lookType == 316 then

effect = 136

else

effect = 2

end

doSendMagicEffect(topos, effect)

end

end

for x=-1,1 do

        for y=-1,1 do

            posa = {x=topos.x+x,y=topos.y+y,z=topos.z}

            if isInArray(del, getTileThingByPos(posa).itemid) then

            doRemoveItem(getTileThingByPos(posa).uid, 1)

            end

end

end

for x=-1,1 do

        for y=-1,1 do

            pose = {x=frompos.x+x,y=frompos.y+y,z=frompos.z}

            if getTileThingByPos(pose).itemid == 0 then

            doCombatAreaHealth(cid, 0, pose, 0, 0, 0, CONST_ME_NONE)

            doCreateItem(460, 1, pose)

end

end

end

doCombatAreaHealth(cid, 0, topos, 0, 0, 0, CONST_ME_NONE)

doCreateItem(460, 1, frompos)

            if topos.z > frompos.z then

            doCreateItem(1023, 1, frompos)

            doTransformItem(getTileThingByPos(frompos).uid, 1023)

            elseif topos.z < frompos.z then

            doCreateItem(1022, 1, frompos)

            doTransformItem(getTileThingByPos(frompos).uid, 1022)

            end

return true

end    

 

 

 

Realizei os teste, porem infelizmente o problema continua.

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