Ir para conteúdo
  • 0
Entre para seguir isso  
Brunds

action [Help] Site não entra error na database

Pergunta

eae galera então fazia tempo que não mexia com meu site resolvi mexer um pouco nele e apareceu o seguinte erro

TBO2XIH.png

os arquivos estão editados corretamente

Registre-se para ver spoiler(s).

Editado por Brunds

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

4 respostas para esta questão

Recommended Posts

• 1

estou rodando no localhost xampp já resolvi era o config.php que tava bugado eu só troquei por uma versão mais antiga do proprio site que eu tinha e voltou a funcionar xD

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

olá, ele está informando que os dados para conexão com o servidor de banco de dados estão incorretos. Verifique os dados informados novamente.

esta rodando ele localmente?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por lucascat1
      Quando acaba a potion de double xp da esse erro: [Error - Action Interface] In a timer event called from: data/actions/scripts/donator/exp.lua:onUse
      Vou postar o meu exp. lua

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
        local pausa = 120*60*1000 -- (1000 = 1 segundos) Tempo que o script durará
        local texto = "You have 3 times more experience for 60 minutes, do not logout or else you will loose the bonus."
        textofinal = "Your bonus time is gone." -- Texto que irá receber quando o efeito da potion acabar.
        local exp = 2.0 -- O quanto que você quer que dobre sua experiencia, por exemplo 2 é 2x as rates do seu server.
        expfinal = 1 --Não mude, isso é para a experiencia voltar ao normal.
          if item.itemid == 7443 then
            doRemoveItem(item.uid,1)
            doPlayerSetExperienceRate(cid,exp)
            doSendMagicEffect(frompos,13)
            doPlayerSendTextMessage(cid,22,texto)
            addEvent(potion,pausa,cid)
          end
      end
      function potion(pos, cid)
        doPlayerSetExperienceRate(pos,expfinal)
        doPlayerSendTextMessage(pos,22,textofinal)
      end

• Por p3droxp
      [18/03/2014 00:44:25] [Warning - Spawns::loadFromXml] Master Medusa ( 00279 / 00046 / 011 ) spawntime cannot be less than 1 seconds.
      [18/03/2014 00:44:25] [Warning - Spawns::loadFromXml] Master Medusa ( 00279 / 00046 / 011 ) spawntime cannot be less than 1 seconds.
      [18/03/2014 00:44:25] [Warning - Spawns::loadFromXml] Master Grim Reaper ( 00279 / 00046 / 011 ) spawntime cannot be less than 1 seconds.
      [18/03/2014 00:44:25] [Warning - Spawns::loadFromXml] Master Grim Reaper ( 00279 / 00046 / 011 ) spawntime cannot be less than 1 seconds.
      [18/03/2014 00:44:25] [Warning - Spawns::loadFromXml] Undead Dragon ( 00139 / 00209 / 011 ) spawntime cannot be less than 1 seconds.
      [18/03/2014 00:44:26] [Warning - Spawns::loadFromXml] Lost Soul ( 00201 / 00083 / 012 ) spawntime cannot be less than 1 seconds.

Alguem sabe como resolver ? Obrigado ...
    • Por falasque
      Galera, seguinte... To com um servidor online e estou com um problema no fly/ride. Bem, a o problema é simples, todos estão com a mesma velocidade! Não muda nada de pokemon pra pokemon. Tanto fly/ride estão muito rápidos... Queria saber onde eu consigo arrumar isso? Já tentei no configuration.lua na parte de flys = {newtype, speed}. REP+ a quem me ajudar!
    • Por falasque
      Gostaria de pedir o sistema de !fly igual pxg pra PDA! Valeu.
      O sistema consiste em quando estiver no fly e falar !fly o player ande sozinho até falar !fly denovo.

Aproveitando o tópico... Já acharam alguma maneira de abrir o novo cliente da PXG?
    • Por chulapo
      boa noite, estou aprendendo mais sobre ots, até pq só sabia mapear, e só fazia por diversão mesmo, estou querendo abrir um sv de pokemon para jogar com os amigos e quem sabe futuramente deixar aberto pra galera, porém eu já pesquisei em tudo, queria saber como posso editar um client [que atualmente estou usando por ip changer] para colocar um ip fixo, eu n manjo mto, n sei se me entenderam, mas o que to querendo é fazer com que o client nao precise usar o ip changer

obrigado desde já, fico no aguardo de resposta.