Ir para conteúdo
  • 0

[Bug] Players velocidade base bugada


LeoTK

Pergunta

Fala galera então estou com o seguinte problema eu fiz algumas alterações na source porém foi alterações apenas nas skills mudei os nomes de axe,sword,club,fist,distance,fish para machado,espada,kunai,fast,distancia,pesca e adicionei as skills taijutsu,genjutsu,senjutsu em todas as bibliotecas eu editei isso tinha uma com o nome outfit.cpp até ai tudo bem foi tudo tranquilo alterações feita quando eu abri o servidor para testar todos os chars o test e o ADM estavam lentos como se tivessem com paralyze eu não consigo entender já que não mexi em nada de speed ou move speed etc.... gostária de saber se alguém pode me ajudar a descobrir onde pode estar o problema talvez alguma alteração que eu fiz sem perceber .... bom é isso galera ficarei no aguardo desde já obrigado pela atenção

 

print:

66g5rLa.png

Editado por Brunds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Diretor

Cara eu não aconselharia você ter feito isso... Após tu ter feito essa alteração em todas bibliotecas igual tu disse tu mudou praticamente o nome da função...

 

Acho que você teria que mudar em scripts também de Sword para Espada etc. Por exemplo mudar no vocations.xml....

Não aconselho que tu faça esse tipo de coisa nas sources, pode bugar muitas coisas dependendo do que for kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...