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[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource


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Kompilator: Default compiler
Building Makefile: "C:\Users\Admin\Desktop\Source\dev-cpp\Makefile.win"

mingw32-make -f "C:\Users\Admin\Desktop\Source\dev-cpp\Makefile.win" all
g++.exe -c ../actions.cpp -o obj//actions.o -I"include"  -D__USE_MYSQL__ -D__USE_SQLITE__ -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__   -fexpensive-optimizations -O1
../actions.cpp: In member function 'bool Actions::executeUse(Action*, Player*, Item*, const PositionEx&, uint32_t)':
../actions.cpp:407: error: 'class Player' has no member named 'isTvWatching'
../actions.cpp: In member function 'ReturnValue Actions::internalUseItem(Player*, const Position&, uint8_t, Item*, uint32_t)':
../actions.cpp:416: error: 'class Player' has no member named 'isTvWatching'
../actions.cpp: In member function 'bool Actions::useItem(Player*, const Position&, uint8_t, Item*)':
../actions.cpp:567: error: 'class Player' has no member named 'isTvWatching'
../actions.cpp: In member function 'bool Actions::executeUseEx(Action*, Player*, Item*, const PositionEx&, const PositionEx&, bool, uint32_t)':
../actions.cpp:586: error: 'class Player' has no member named 'isTvWatching'
../actions.cpp: In member function 'ReturnValue Actions::internalUseItemEx(Player*, const PositionEx&, const PositionEx&, Item*, bool, uint32_t)':
../actions.cpp:596: error: 'class Player' has no member named 'isTvWatching'
../actions.cpp: In member function 'bool Actions::useItemEx(Player*, const Position&, const Position&, uint8_t, Item*, bool, uint32_t)':
../actions.cpp:650: error: 'class Player' has no member named 'isTvWatching'
mingw32-make: *** [obj//actions.o] Error 1
 

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Em 12/06/2016 at 18:35, Taiger disse:

http://www.mediafire.com/download/p10sd6cjz7gozv3/Remere's_Map_Editor_by_Dudu-Taiger.7z

ta ai manow, o spr e dat descompilados estao dentro do arquivo tb, entao ao abrir o rme selecione a pasta dele mesmo como caminho do cliente.

 

 

então... não adiantou mesmo erro que o do carinha ali.

 

OBS: PAGINA 60

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1 hora atrás, Josegvb disse:

onde edita as stats do ditto e shiny ditto? o shiny ditto ta com td alterado..

num lvl 170

Hit points: 499491/529620.

 

na pasta lib/112 - pokemonStatus

 

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3 hours ago, Bluester said:

data/lib/level system.lua

 

obrigado, saberia me dizer onde trocar o elemento do ataque "melee"? ja procurei milhoes de palabras em tds as libs e creaturescripts mas nao achei... ele ta com pegando o elemento do pokemon pra se tornar desse elemento

alias se um electabuzz q é electric tiver só skills electric, ele nao ira bater nada num dugtrio, nem melee pq ate o melee ira se tornar electric... 

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16 horas atrás, Josegvb disse:

 

obrigado, saberia me dizer onde trocar o elemento do ataque "melee"? ja procurei milhoes de palabras em tds as libs e creaturescripts mas nao achei... ele ta com pegando o elemento do pokemon pra se tornar desse elemento

alias se um electabuzz q é electric tiver só skills electric, ele nao ira bater nada num dugtrio, nem melee pq ate o melee ira se tornar electric... 

Já tentou adicionar a spell "melee" em Pokemon Moves.lua ?

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1 hour ago, Bluester said:

Já tentou adicionar a spell "melee" em Pokemon Moves.lua ?

 

nunca vi ot algum q tivese o ataque melee no pokemon moves, ja procurei em varios q nao achei ainda... se tiver o codigo agradeço se voce me passar... aqui procurei e tem um arquivo de nome melee e 2

function onCastSpell(cid, var)	docastspell(cid, "ataqueBasico1")return trueend

e o melee2

function onCastSpell(cid, var)	docastspell(cid, "ataqueBasico2")return trueend

na pasta spells, porem procurei esse "ataquebasico1 e 2" no pokemon moves.lua e nao existe...

entao nao tenho ideia daonde ele esteja pegando o dano... alem como colocaria neutro pra nao ter elemento de dano?

 

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14 minutos atrás, Josegvb disse:

 

nunca vi ot algum q tivese o ataque melee no pokemon moves, ja procurei em varios q nao achei ainda... se tiver o codigo agradeço se voce me passar... aqui procurei e tem um arquivo de nome melee e 2

function onCastSpell(cid, var)	docastspell(cid, "ataqueBasico1")return trueend

e o melee2

function onCastSpell(cid, var)	docastspell(cid, "ataqueBasico2")return trueend

na pasta spells, porem procurei esse "ataquebasico1 e 2" no pokemon moves.lua e nao existe...

entao nao tenho ideia daonde ele esteja pegando o dano... alem como colocaria neutro pra nao ter elemento de dano?

 

 

N entendo mt bem de scripts, mas olhando assim por cima creio q seja nessa parte em..

creaturescripts\scripts\player\statsChange.lua

tem essa linha

if(combat == 128 or combat == 1) and spellNameFromAttacker == -1 then -- ataque basico

e em baixo contem mais coisas a respeito.

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Muito bom irmão manhã uma pergunta que você pode configurar esse ot para squlite q pode porta não está mais aberta 80 ?? que é a porta para ver o meu q host "ou na web" se assim for por favor me e gerente de conta q diga para criar gráficos de seus itens corretamente

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  • 3 weeks later...

../actions.cpp: In member function `bool Actions::executeUse(Action*, Player*, Item*, const PositionEx&, uint32_t)':
../actions.cpp:407: error: 'class Player' has no member named 'isTvWatching'
../actions.cpp: In member function `ReturnValue Actions::internalUseItem(Player*, const Position&, uint8_t, Item*, uint32_t)':
../actions.cpp:416: error: 'class Player' has no member named 'isTvWatching'
../actions.cpp: In member function `bool Actions::useItem(Player*, const Position&, uint8_t, Item*)':
../actions.cpp:567: error: 'class Player' has no member named 'isTvWatching'
../actions.cpp: In member function `bool Actions::executeUseEx(Action*, Player*, Item*, const PositionEx&, const PositionEx&, bool, uint32_t)':
../actions.cpp:586: error: 'class Player' has no member named 'isTvWatching'
../actions.cpp: In member function `ReturnValue Actions::internalUseItemEx(Player*, const PositionEx&, const PositionEx&, Item*, bool, uint32_t)':
../actions.cpp:596: error: 'class Player' has no member named 'isTvWatching'
../actions.cpp: In member function `bool Actions::useItemEx(Player*, const Position&, const Position&, uint8_t, Item*, bool, uint32_t)':
../actions.cpp:650: error: 'class Player' has no member named 'isTvWatching'
make.exe: *** [obj-console//actions.o] Error 1

 

Help?.

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Pessoal eu Fiz um monte de alterações para melhoria em meu servidor, porriso não substitui os arquivos da v3 pro meu server mais estou com uma dúvida.

Alguem sabe me dizer quais arquivos eu Altero para arrumar o headbutt? e tbm a Script que concerta o erro do poke n morrer mais ao entrar em teleport.

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