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[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource


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48 minutos atrás, jajazenho disse:

Galera me ajuda ai mesmo eu selecionando extended e transparency e talz o erro aqui no RME persiste, pf me ajudem.

erro.png

 

Camarada você deve ir na pasta do RME/Data/854 ( ou versão do client ), adicionar ali o items.xml e items.otb do servidor. E ao entrar no RME selecionar o mapa para a mesma versão.

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46 minutes ago, Taiger said:

aquele bug do fly de travar o cliente sobrecarregando a placa de video. Ele agora não é mais criptografado, roda spr e dat normais.

 

achei q vc ia postar um novo executavel junto com a source do server nao o cliente oO 

edit: esse cliente com erro aki olha como fica o chat

f0d054f74ba2ccb15e85fed0013edfbf.jpg

Editado por Josegvb
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5 minutos atrás, Faelzdanil disse:

 

Camarada você deve ir na pasta do RME/Data/854 ( ou versão do client ), adicionar ali o items.xml e items.otb do servidor. E ao entrar no RME selecionar o mapa para a mesma versão.

Manolo já fiz isso por isso não entendo o error

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1 minuto atrás, jajazenho disse:

Manolo já fiz isso por isso não entendo o error

Já foi em Map>Propriedades e botou lá também a versão ?

 

Alguma coisa está fazendo de errado, confere:

 

Confere o Client que está usando.

Coloque o mapa na versão 8.54

Vá na pasta do RME>Data>854 e coloque o items.xml e items.otb do servidor lá

Adiciona novamente em File>Propriedades o client 8.54, de preferência faz uma pasta e coloca só o .spr e .dat. 

Confirma o Extendido e Transparência se necessário. 

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13 minutos atrás, Faelzdanil disse:

Já foi em Map>Propriedades e botou lá também a versão ?

 

Alguma coisa está fazendo de errado, confere:

 

Confere o Client que está usando.

Coloque o mapa na versão 8.54

Vá na pasta do RME>Data>854 e coloque o items.xml e items.otb do servidor lá

Adiciona novamente em File>Propriedades o client 8.54, de preferência faz uma pasta e coloca só o .spr e .dat. 

Confirma o Extendido e Transparência se necessário. 

Pior que ja fiz todos esses passos, inclusive até em outros RME tambem e até agora nada estou broxando ja

@Edit Se quiser te passo meu Skype, ai vc me fortalece nessa!

Editado por jajazenho
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@jajazenho cara vou te ajudar do modo que resolvi o meu. Recomendo vc apagar tudo oq vc já e começar do 0 mais uma vez, extrair novamente o RME e o Cliente e seguir os passos exatamente como estou dizendo, espero que ajude vc e a outras pessoas tbm! 

 

Outfit do PXG para importar: outfit_2873.rar

 

1º Esquece tudo o que vc ja fez até agora e como eu disse antes: "Recomendo vc apagar tudo oq vc já e começar do 0 mais uma vez, extrair novamente o RME e o Cliente"

2º Baixa o RME que o Taiger disponibilizou (caso não tenha está na pag 60 se n me engano, caso já tenha só extraia e reserve) 

3º Abre o Object Builder que tá lá na pasta (compilado para normal) e seleciona o dat e spr do cliente

4º Agora c importa alguma sprite (caso não saiba importar fica numa barra pequena na parte inferior do object builder abaixo das imagens) vou deixar uma aqui pra tu baixar caso não tenha 

5º Após importar, cria uma pasta na área de trabalho mesmo, depois no object builder vai em arquivo>compilar como ou ctrlc+shift+s seleciona a pasta que vc criou e compila

6º Quando terminar a compilação vai na pasta e renomeia os 3 arquivos de things>tibia

7º Vai na pasta do server data>items e copia os arquivo items.xml e items.otb, agora abre a pasta do RME do taiger que vc baixou vai em data>854 e cola os arquivos e substitui

8º Abre o RME provavelmente vai pedir pra vc selecionar a pasta onde está o dat e o spr, cancela todas a mensagens que aparecer, quando n tiver mas mensagens vai em file>preferences>cliente version lá vc deixa as opções "extended e tranparency" habilitadas 

9º vai em procura o nome "version 8.54 search path" clica em "browse" e seleciona aquela pasta que vc salvou os arquivos compilados do OB que está na área de trabalho, após selecionar clica  em "apply" e "ok".

10º Ao invés de abrir o mapa em file>open faça o seguinte vá em file>import>import map, selecione o mapa na pasta do serve data>world>DarkXPoke e clique em "ok" e pronto!

 

ps: depois eu explico como deixar o site online no xampp e configurado junto ao servidor com ip próprio, esse é um pouco complexo de explicar hehe

Editado por Durant
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Para quem não quiser baixar o client que compilei, basta compilar o client desativando o bot protection, adicionar essa linha em things.lua
g_game.enableFeature(GameSpritesU32)
descompilar as sprites, pois ele não reconhece elas compiladas
e decodificar o options.lua, pois ele tbm não reconhece. A codificação foi feita com Base64, no notepad++ contem uma função pra isso em 
Plugins-> MIME Tools-> Base64 Decode.
Sobre a source, não há alteração para fazer, podem usar a do tópico.

6 horas atrás, Josegvb disse:

 

faz alguma ideia de onde tem o % de chance de cair a stone pro mega evo?

Vá em..
creaturescripts\scripts\player
em pokeDeath.lua procure por
local t = {id = megasConf[megaName].itemToDrop, count = 1, chance = 0.1}
Count é a quantidade de stones megas e a chance é a taxa de drop

Ele pega da tabela megasConf em 107-main tables.lua na lib e não é necessário adicionar a stone no xml do mega.

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Fala galera... Arrumei o headbutt.
 

Só extrair na raiz do server

Path correção:

http://www.mediafire.com/download/sg3ob5j9g8ix195/Headbutt_fix_ricardoroxx.rar

Scan:
Aqui

ps1.: Não coloquei todos pokemons que tem headbutt pq não sei quais são... se alguém tiver a lista completa me passe e eu atualizo a correção

 

ps2.:
Se tiver já feito algumas alterações nos arquivos:
order.lua

106-main functions.lua

configuration.lua

pokedex system.lua

Não recomendo usar o patch.

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6 horas atrás, Drakopoulos disse:

Para quem não quiser baixar o client que compilei, basta compilar o client desativando o bot protection, adicionar essa linha em things.lua

g_game.enableFeature(GameSpritesU32)

descompilar as sprites, pois ele não reconhece elas compiladas

e decodificar o options.lua, pois ele tbm não reconhece. A codificação foi feita com Base64, no notepad++ contem uma função pra isso em 

Plugins-> MIME Tools-> Base64 Decode.

Sobre a source, não há alteração para fazer, podem usar a do tópico.

Vá em..

creaturescripts\scripts\player

em pokeDeath.lua procure por

local t = {id = megasConf[megaName].itemToDrop, count = 1, chance = 0.1}

Count é a quantidade de stones megas e a chance é a taxa de drop

Ele pega da tabela megasConf em 107-main tables.lua na lib e não é necessário adicionar a stone no xml do mega.

o bug que o cara citou ali das mensagens é normal?

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8 horas atrás, Durant disse:

@jajazenho cara vou te ajudar do modo que resolvi o meu. Recomendo vc apagar tudo oq vc já e começar do 0 mais uma vez, extrair novamente o RME e o Cliente e seguir os passos exatamente como estou dizendo, espero que ajude vc e a outras pessoas tbm! 

 

Outfit do PXG para importar: outfit_2873.rar

 

1º Esquece tudo o que vc ja fez até agora e como eu disse antes: "Recomendo vc apagar tudo oq vc já e começar do 0 mais uma vez, extrair novamente o RME e o Cliente"

2º Baixa o RME que o Taiger disponibilizou (caso não tenha está na pag 60 se n me engano, caso já tenha só extraia e reserve) 

3º Abre o Object Builder que tá lá na pasta (compilado para normal) e seleciona o dat e spr do cliente

4º Agora c importa alguma sprite (caso não saiba importar fica numa barra pequena na parte inferior do object builder abaixo das imagens) vou deixar uma aqui pra tu baixar caso não tenha 

5º Após importar, cria uma pasta na área de trabalho mesmo, depois no object builder vai em arquivo>compilar como ou ctrlc+shift+s seleciona a pasta que vc criou e compila

6º Quando terminar a compilação vai na pasta e renomeia os 3 arquivos de things>tibia

7º Vai na pasta do server data>items e copia os arquivo items.xml e items.otb, agora abre a pasta do RME do taiger que vc baixou vai em data>854 e cola os arquivos e substitui

8º Abre o RME provavelmente vai pedir pra vc selecionar a pasta onde está o dat e o spr, cancela todas a mensagens que aparecer, quando n tiver mas mensagens vai em file>preferences>cliente version lá vc deixa as opções "extended e tranparency" habilitadas 

9º vai em procura o nome "version 8.54 search path" clica em "browse" e seleciona aquela pasta que vc salvou os arquivos compilados do OB que está na área de trabalho, após selecionar clica  em "apply" e "ok".

10º Ao invés de abrir o mapa em file>open faça o seguinte vá em file>import>import map, selecione o mapa na pasta do serve data>world>DarkXPoke e clique em "ok" e pronto!

 

ps: depois eu explico como deixar o site online no xampp e configurado junto ao servidor com ip próprio, esse é um pouco complexo de explicar hehe

Te AMooooooooooooooooooooooooooooooooooo, deu certinho manolo

REP+++++

Editado por jajazenho
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@kttallan Poderia disponibilizar os monsters e tal? por que no server não vem com os monsters da Outland e ETC e o mapa que você passou tem Outland me da essa força ai, Ou alguem que tenha poderia está disponibilizando para gente aqui?

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