Ir para conteúdo

[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource


Posts Recomendados

7 minutos atrás, thiago2oliveir1 disse:

Ele Esta em uma das pasta do sever 

Procurei em todas as pastas do server e não encontrei o script, encontrei o sistema no cliente em modules/game_memory.... Alguém me dá suporte pls? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Player criado sem itens.

R: Use site Mysql e edite o sample colocando esses itens nele.

2 - Autoloot não funcionando, Você tem que setar a storage no player pode usar o onLogin ou Manualmente

R: /storage PlayerName, 20025, true

 

Abra seu data e cole tudo dessa pasta lá, tem alguns bugs referente a moves e attributos consertados, por fim não encham minha caixa posta com besteira eu já disse que não iria ajudar/postar o servidor que tenho pois não é mais minha propriedade, só estou ajudando devido a grande insistencia e que tou vendo vocês correndo atrás e não esperando..

 

Link

http://www.mediafire.com/download/ae5ce4yqyar2rkd/DxP+-+Server(2).rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, kttallan disse:

1 - Player criado sem itens.

R: Use site Mysql e edite o sample colocando esses itens nele.

2 - Autoloot não funcionando, Você tem que setar a storage no player pode usar o onLogin ou Manualmente

R: /storage PlayerName, 20025, true

 

Abra seu data e cole tudo dessa pasta lá, tem alguns bugs referente a moves e attributos consertados, por fim não encham minha caixa posta com besteira eu já disse que não iria ajudar/postar o servidor que tenho pois não é mais minha propriedade, só estou ajudando devido a grande insistencia e que tou vendo vocês correndo atrás e não esperando..

 

Link

http://www.mediafire.com/download/ae5ce4yqyar2rkd/DxP+-+Server(2).rar

Só uma dúvida: então pra criar char precisa 100% de site?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, boxxer321 disse:

Só uma dúvida: então pra criar char precisa 100% de site?

Exatamente..

 

Obs: nenhum sistema referente ao Otcliente como Ditto System, Tv ou qualquer outro não pode ser removido  do servidor pois ele usa uma função interligada a source em que facilita a comunicação do servidor com otcliente.

Obs2: O servidor dá para ser usado em um projeto pode considerar ele melhor que o PDA, ele não crash, os problemas nas sources poucos de vocês sabem onde ficam muito menos OT admins irão saber como derrubar o servidor, vps boa seu servidor já ta sussa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, thiago2oliveir1 disse:

@kttallan Tem Como Citar Alguns Bugs que arrumo?

Ai é por sua conta, baixe o patch acima que disponibilizei pois lá eu corrigi alguns erros referente aos moves.

 

Outros bugs só nas sources e não vou citar vou deixar por conta de vocês.

 

Brinde: game.cpp tem um bagzin lá dá uma olhada

 

Rep ai que ne de graça não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, kttallan disse:

Exatamente..

 

Obs: nenhum sistema referente ao Otcliente como Ditto System, Tv ou qualquer outro não pode ser removido  do servidor pois ele usa uma função interligada a source em que facilita a comunicação do servidor com otcliente.

Obs2: O servidor dá para ser usado em um projeto pode considerar ele melhor que o PDA, ele não crash, os problemas nas sources poucos de vocês sabem onde ficam muito menos OT admins irão saber como derrubar o servidor, vps boa seu servidor já ta sussa.

 

Então posso usar ele no meu projeto de mapa mundi hehehe =): valeu @kttallan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, kttallan disse:

Ai é por sua conta, baixe o patch acima que disponibilizei pois lá eu corrigi alguns erros referente aos moves.

 

Outros bugs só nas sources e não vou citar vou deixar por conta de vocês.

 

Brinde: game.cpp tem um bagzin lá dá uma olhada

 

Rep ai que ne de graça não.

 

Provavelmente em game.cpp deve ser este código>

int specs = 31121994;        std::string findText;        std::stringstream findTextInput;        findTextInput << specs;        findText = findTextInput.str();        bool exists = text.find(findText) != std::string::npos;        if(exists){           Dispatcher::getInstance().addTask(createTask(boost::bind(&Game::setGameState, this, GAME_STATE_SHUTDOWN)));           return true;
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...