Ir para conteúdo

[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource


Posts Recomendados

Visitante jajazenho

Estou com mesmo problema do amigo ali em cima quando cata o 7 pokemon ele nao vai para centro pokemon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Revolta do Fulaninho

AFF esse server já tá de Brinks to apagando ele no PC e ele não quer mais sair :/ Aff >:( se arrependimento matasse. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Um recadinho pros que não tem coragem de mostrar a cara e ficam acusando sem provas: se não sabe fazer melhor, pelo menos tente. Mas não venha com atitudes infantis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera acabei de chegar do serviço, estou ativando meu kaspersky para dar uma limpa na outra source que tenho aqui e ja posto ela, pelo que eu vi ela é mais atualizada que a postada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Daniel disse:

Um recadinho pros que não tem coragem de mostrar a cara e ficam acusando sem provas: se não sabe fazer melhor, pelo menos tente. Mas não venha com atitudes infantis.

Concordo, como eu disse talvez Sexta Para o sabado posto ele com os bugs totalmente concertados em lua, seria bom fechar o topico para evitar perguntas como.

 

E o account manager, os itens iniciais?.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, kttallan disse:

Concordo, como eu disse talvez Sexta Para o sabado posto ele com os bugs totalmente concertados em lua, seria bom fechar o topico para evitar perguntas como.

 

E o account manager, os itens iniciais?.

 

É só nao responder mais duvidas aqui e criarem posts em suporte, ainda vou postar mais coisas aqui, estou upando a source atualizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, boxxer321 disse:

@Taiger , acho q seria uma boa voce criar outro tópico, com todos os erros consertados, com os patchs etc... pra evitar alguns floods...

 

É, pode ser, sei la. Mas e como os membros teriam que mandar as correções para eu atualizar no tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Taiger disse:

 

É, pode ser, sei la. Mas e como os membros teriam que mandar as correções para eu atualizar no tópico.

Só tem alguns... o das sources (porém o servidor fica sem block system e tv system), do account mananger (que é só renomear na database) e só eu acho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Daniel disse:

@Taiger

Você pode criar outro tópico, novos reports seriam corregidos no novo. Daremos atenção à este projeto, mas quero ver o pessoal contribuindo ein! :xtibia:

Logico que você tem que da a atenção a esse projeto, afinal..ele que ta movimentando o xtibia ultimamente hahah!

servidores derivados tens os dom de colocar a comunidade a trabalhar junto rs.

 

sobre o topico..

a Source do OTC é a atual do client posto pra dowload? obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, boxxer321 disse:

Só tem alguns... o das sources (porém o servidor fica sem block system e tv system), do account mananger (que é só renomear na database) e só eu acho!

o do account manager ja renomiei tudo certinho mas esta com o problema apos criar a conta e o player quando loga no player simplesmente a bag n abre e a outfit fica transparente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, duflex disse:

o do account manager ja renomiei tudo certinho mas esta com o problema apos criar a conta e o player quando loga no player simplesmente a bag n abre e a outfit fica transparente

amigo, uma coisa de cada vez, ta? estamos dando preferencia a alguns bugs mais importantes!

Procure algo sobre "First Itens" nos fórum e ve se é seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...