Ir para conteúdo

[modern acc] dragon ball


alanmtd

Posts Recomendados

Fala ai galera venho aqui trazer um site do estilo Dboultimate Não está completo mais ja da pra usar.

Vi uns cara querendo um site, mais eles queria um diferente. então fiz esse pra ver se ja da pra eles arrumar do jeito que eles quiserem.

Print

site1.png

 

Obs: Não sou webmaster nem design kk desculpe qualquer coisa. somente peguei um site comum e fui editando.

pode-se achar erros ajudem-me a melhora-lo, Mesmo Não estando mais afim de mexer nele mais kk.

 

se voces Não tiverem uma database comentem que eu coloco a minha aqui de teste.

Link download

se gostou da um joinha ai, pra ajuda nois a continua a caminhada.

site1.thumb.png.aa105e148fcb0d620018c94b75881936.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, alanmtd disse:

Fala ai galera venho aqui trazer um site do estilo Dboultimate Não está completo mais ja da pra usar.

Vi uns cara querendo um site, mais eles queria um diferente. então fiz esse pra ver se ja da pra eles arrumar do jeito que eles quiserem.

Print

site1.png

 

Obs: Não sou webmaster nem design kk desculpe qualquer coisa. somente peguei um site comum e fui editando.

pode-se achar erros ajudem-me a melhora-lo, Mesmo Não estando mais afim de mexer nele mais kk.

 

se voces Não tiverem uma database comentem que eu coloco a minha aqui de teste.

Link download

se gostou da um joinha ai, pra ajuda nois a continua a caminhada.

 

Podia fazer um de poketibia novo... sair da mesmisse que estão os de hoje em dia... REP+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...
Em 07/06/2016 at 10:23, alanmtd disse:

Fala ai galera venho aqui trazer um site do estilo Dboultimate Não está completo mais ja da pra usar.

Vi uns cara querendo um site, mais eles queria um diferente. então fiz esse pra ver se ja da pra eles arrumar do jeito que eles quiserem.

Print

site1.png

 

Obs: Não sou webmaster nem design kk desculpe qualquer coisa. somente peguei um site comum e fui editando.

pode-se achar erros ajudem-me a melhora-lo, Mesmo Não estando mais afim de mexer nele mais kk.

 

se voces Não tiverem uma database comentem que eu coloco a minha aqui de teste.

Link download

se gostou da um joinha ai, pra ajuda nois a continua a caminhada.

Mano, poderia editar um de nto para ser tipo o do nto ultimate ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...