Ir para conteúdo

Xtibia Pokemon Otserv


Administrador

Construção do Mapa  

43 votos

  1. 1. Você tem interesse em construir este remake?

    • Sim
      35
    • Não
      4
    • Indeciso
      4


Posts Recomendados

muito lindo daniel, enfim se quizer esse foi um remake q eu tentei fazer igual a pxg, pois adoro como ficou o deles ^^

talves dai vc pega alguma inspiraçao 

isso foi no meu pda q tive 1 ano online e morreu por bugs kk

Saffron City

Spoiler

770f9e507182437c86727cb6f9b2932a.jpg

Celadon City

Spoiler

e16a97c866ce901f67ef801b7f302f8e.jpg

 

Editado por Josegvb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Você pecou na escolha de tiles, formatos e no encontro de walls, essas sprites da PxG eu acho complicadas, por terem uma poluição visual muito forte. Não é tão fácil fazer um mapa RPG com elas, na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/06/2016 at 13:24, Daniel disse:

Você pecou na escolha de tiles, formatos e no encontro de walls, essas sprites da PxG eu acho complicadas, por terem uma poluição visual muito forte. Não é tão fácil fazer um mapa RPG com elas, na minha opinião.

É verdade porém mapa de poketibia, são com intuito moderno Predios Gigantescos e coisa do tipo.

 

Você pode focar na modernidade das citys e deixar Áreas e Hunts totalmente RPG..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Achei muito boa a ideia e vi que você está melhorando cada vez mais ao se adaptar para os mapas de Pokétibias.

Como o colega lá em cima disse: 

Em 6/18/2016 at 13:11, kttallan disse:

É verdade porém mapa de poketibia, são com intuito moderno Predios Gigantescos e coisa do tipo.

 

Você pode focar na modernidade das citys e deixar Áreas e Hunts totalmente RPG..

 

Na história pelo menos do Anime e Mangá de Pokémon, já vimos muito sobre a história e a "passagem do arco e flecha para as armas"(dizendo em um modo meio estranho, mas ok), ou seja, a evolução tecnológica.

Já nos anos de 2004, por ai, Pokémon começou a mostrar essa grande tecnologia, mas antes, as coisas ainda tinham um visual de "anos 80-90"

Não sei se esse comentario meu ajuda, mas é só para dar uma ideia '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
43 minutos atrás, Delzu disse:

Achei muito boa a ideia e vi que você está melhorando cada vez mais ao se adaptar para os mapas de Pokétibias.

Como o colega lá em cima disse: 

 

Na história pelo menos do Anime e Mangá de Pokémon, já vimos muito sobre a história e a "passagem do arco e flecha para as armas"(dizendo em um modo meio estranho, mas ok), ou seja, a evolução tecnológica.

Já nos anos de 2004, por ai, Pokémon começou a mostrar essa grande tecnologia, mas antes, as coisas ainda tinham um visual de "anos 80-90"

Não sei se esse comentario meu ajuda, mas é só para dar uma ideia '-'

 

Ajuda sim. Obrigado pela contribuição. :laugh:

 

.Up Dev

Centro - Lojas + Depots + Praças + Entrada Vip

 

Screenshot_29.png

 

Screenshot_30.png

 

Screenshot_31.png

 

Screenshot_32.png

 

 

Norte - Templo + Arena 

 

Screenshot_25.png

 

Screenshot_26.png

 

Sul - Estradas (acesso às casas) + Rampa Vip (ao lado, parte leste da praça central) + Acesso às arenas

 

Screenshot_24.png

Screenshot_27.png

Screenshot_28.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

38 minutos atrás, Daniel disse:

 

Ajuda sim. Obrigado pela contribuição. :laugh:

 

.Up Dev

Centro - Lojas + Depots + Praças + Entrada Vip

 

Screenshot_29.png

 

Screenshot_30.png

 

Screenshot_31.png

 

Screenshot_32.png

 

 

Norte - Templo + Arena 

 

Screenshot_25.png

 

Screenshot_26.png

 

Sul - Estradas (acesso às casas) + Rampa Vip (ao lado, parte leste da praça central) + Acesso às arenas

 

Screenshot_24.png

Screenshot_27.png

Screenshot_28.png

Está de parabéns @Daniel, ficou muito bom mesmo! Não sei se você vai "arrumar" depois, mas na minha opinião as gramas estão muito "iguais", não tive aquela impressão de um local natural sabe ? Mas acredito que você deixou assim por querer, se não deixou está ai minha opinião ... De resto você está de parabéns, faz tempo que não vejo tamanha criatividade em mappers

Editado por grimmjoow6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...