Ir para conteúdo

World of piece - completo! sources - launcher - sprites - modulos


Posts Recomendados

orra muito foda ein, rep+ pelo compartilhamento. @Daniel, mais uma opção para o "projeto da comunidade", se aprovado, acho até que esse seria mais interessante que o DxP... o que você acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Durant disse:

orra muito foda ein, rep+ pelo compartilhamento. @Daniel, mais uma opção para o "projeto da comunidade", se aprovado, acho até que esse seria mais interessante que o DxP... o que você acha?

Também acho, votei em pokemon só pelo fato de ter sido publicado o servidor dxp com tudo feito praticamente
Agora com esse do One Piece quero mudar meu voto pra Ats, ahuahuahu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutes ago, Hikigaya said:

Também acho, votei em pokemon só pelo fato de ter sido publicado o servidor dxp com tudo feito praticamente
Agora com esse do One Piece quero mudar meu voto pra Ats, ahuahuahu

 

25 minutes ago, Durant said:

orra muito foda ein, rep+ pelo compartilhamento. @Daniel, mais uma opção para o "projeto da comunidade", se aprovado, acho até que esse seria mais interessante que o DxP... o que você acha?

Tem que ver isso ai, por mais que eu ache uma base foda de se trabalhar em cima e um projeto muito legal, como desenvolvedor eu acho um tanto desrespeitoso pegar um projeto de alguém assim, que ainda estava em desenvolvimento, e praticamente ripá-lo e customizá-lo para tornar-lo meu projeto. Tudo bem que o projeto xTibia seria OS. Mas, ainda sim, me dói a ideia de usá-lo.

 

Anyway, o conteúdo é excelente, só não fico mais feliz pensando na decepção da equipe de desenvolvimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Skulls realmente é complicado, se pondo no lugar dos cara slc, tanto trabalho e dedicação e vc ver tudo indo por água abaixo :/

mas é como o @Daniel disse, desanima pra krl logico, mas eles devem busca a conclusão independente do que houve. Quanto a usa-lo ou não como base, ao meu ver teria que ser feito uma discussão com os membros do fórum (logicamente se houver interesse em usar) poque tem essa questão do respeito né...

Editado por Durant
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutes ago, Durant said:

@Skulls realmente é complicado, se pondo no lugar dos cara slc, tanto trabalho e dedicação e vc ver tudo indo por água abaixo :/

mas é como o @Daniel disse, desanima pra krl logico, mas eles devem busca a conclusão independente do que houve. Quanto a usa-lo ou não como base, ao meu ver teria que ser feito uma discussão com os membros do fórum (logicamente se houver interesse em usar) poque tem essa questão do respeito né...

Pois é, tem que se discutir. Mas eu estou analisando o pack, na verdade esse projeto parece ser menor que o GLA. A principio achei que era o GLA. Claro que é paia do mesmo jeito, mas enfim.

De qualquer forma, tem muita coisa util aqui. Principalmente o pack de sprites e efeitos, talvez dê para aproveitar sem ser "paia" com o projeto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...