Ir para conteúdo

[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource+Cliente+Site+DB


Taiger

Posts Recomendados

O Sistema de Imunidade a certo tipo de pokémon não está funcionando... Mesmo mexendo na tabela de efetividade ou na ability "levitate" continua dando a mesma coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/01/2017 at 00:51, samlecter disse:

Tem algum problema sério nas Funções de dano das spells tbm. Se não for nelas, é em algo que interfere nessas functions.

 

Vou deixar só 2 exemplos de spells que fiz e me deram muita dor de cabeça simplesmente pq funcionavam mas não causam dano, eu refiz várias vezes cada uma com outra função diferente de dano, principalmente a Play Rough e nada... (Esse Aqua jet estava funcionando e do nada parou de causar dano mas acho que tem essa spell pronta em alguma base)

 

Play Rough

  Mostrar conteúdo oculto
elseif spell == "Play Rough" then    -- não quer causar dano, testei com umas 4 functions diferentes, gambiarras e nada... desisti.addEvent(doDanoWithProtectWithDelay, 2, cid, target, NORMALDAMAGE, min, max, 0, poisonBomb1)	--doDanoInTargetWithDelay(cid, target, NORMALDAMAGE, min, max, 0)	doSendMagicEffect(getThingPosWithDebug(cid), 211) -- 111		local x = getClosestFreeTile(cid, getThingPosWithDebug(target))			addEvent(stopNow, 20, cid, 1000)				doDisapear(cid)doCreatureSetNoMove(cid, true)setPlayerStorageValue(cid, 32698, 1) -- storage do silence			 addEvent(setPlayerStorageValue, 1501, cid, 32698, -1) -- storage do silence			addEvent(doCreatureSetNoMove, 1500, cid, false)local ret = {}ret.id = targetret.cd = 1                       ret.eff = 440ret.check = 0ret.first = trueret.cond = "Paralyze"	local ret2 = {}ret2.id = targetret2.cd = 1ret2.check = 0ret2.eff = 440ret2.spell = spellret2.cond = "Silence" addEvent(doTeleportThing, 1100, cid, x, false) addEvent(doFaceCreature, 1100, cid, getThingPosWithDebug(cid))	doMoveDano2(cid, target, NORMALDAMAGE, min, max, ret, spell)     -- só pra aplicar o paralyze (sem dano nem efeito)	doMoveDano2(cid, target, NORMALDAMAGE, 0, 0, ret2, spell)  -- doCombatAreaHealth(cid, NORMALDAMAGE, posT, 0, 0, 0, 3)	 doSendMagicEffect(posT, 3)	  doSendMagicEffect(posT, 507)  doSendMagicEffect(posT, 142)  doSendMagicEffect(posT, 440)  doSendMagicEffect(posT, 148) addEvent(doSendMagicEffect, 50, posT, 440)  addEvent(doSendMagicEffect, 120, posT, 440) addEvent(doAppear, 1100, cid)

 

 

A Play Rough não é simples igual do PxG não, fiz p/ o poke "pular" em cima do target, daí desaparece(cid) e fica em silence p/ não atacar durante essa spell,  fica um effect de "briga debaixo de nuvem/fumaça" no target, o target fica paralizado e silenciado enquanto a spell durar e quando acaba o seu pokemon(cid) reaparece num sqm próximo ao target

 

 

Aqua Jet

  Mostrar conteúdo oculto
elseif spell == "Aqua Jet" thenlocal a = isCreature(target) and getCreatureDirectionToTarget(cid, target) or getCreatureLookDir(cid)local t = {[0] = {0, -5},[1] = {5, 0},   [2] = {0, 5},[3] = {-5, 0},  }--[[t = {[0] = {658, {x=p.x+1, y=p.y-1, z=p.z}, 0, -5},[1] = {660, {x=p.x+5, y=p.y+1, z=p.z}, 5, 0},   [2] = {659, {x=p.x+1, y=p.y+5, z=p.z}, 0, 5},[3] = {657, {x=p.x-1, y=p.y+1, z=p.z}, -5, 0},  }--]]local function doTeleportMe(cid, pos)	if not isCreature(cid) then return true end	if canWalkOnPos(pos, false, true, true, true, true) then 	   doTeleportThing(cid, pos)	end	--addEvent(doAppear, 500, cid)		--if getPlayerStorageValue(cid, storages.isMega) == "Mega Ampharos" then--	    doPantinOutfit(cid, 0, getPlayerStorageValue(cid, storages.isMega))--	else	--      if not isInArray({"Skarmory", "Plusle", "Infernape", "Altaria"}, getSubName(cid, target)) then	--if getPlayerStorageValue(cid, storages.isMega) >= 1 then	--	doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = megasConf[getPlayerStorageValue(cid, storages.isMega)].out}, -1)	--	checkOutfitMega(cid, getPlayerStorageValue(cid, storages.isMega))			 -- end	--endend--ddEvent(doSendMagicEffect, 900, getThingPosWithDebug(cid), 53) -- splashsetPlayerStorageValue(cid, 32698, 1) -- storage do silence			 addEvent(setPlayerStorageValue, 1400, cid, 32698, -1) -- storage do silencedoMoveInArea2(cid, 0, triplo6, WATERDAMAGE, min, max, spell)--addEvent(doMoveInArea2, 10, cid, 0, aquaJet1, WATERDAMAGE, min, max, spell)--addEvent(doMoveInArea2, 350, cid, 0, aquaJet2, WATERDAMAGE, min, max, spell)--addEvent(doMoveInArea2, 650, cid, 0, aquaJet3, WATERDAMAGE, min, max, spell)local ppos = getThingPosWithDebug(cid)for i = 0, 5 dolocal tj = {[0] = {611, {x=ppos.x+1, y=ppos.y-(i+1), z=ppos.z}, {x=ppos.x + 1,y=ppos.y-(i+1), z=ppos.z}},[1] = {613, {x=ppos.x+(i+1), y=ppos.y+1, z=ppos.z}, {x=ppos.x+(i+1) + 1, y=ppos.y + 1, z=ppos.z}},[2] = {610, {x=ppos.x+1, y=ppos.y+(i+1), z=ppos.z}, {x=ppos.x + 1, y=ppos.y+(i+1) + 1, z=ppos.z}},[3] = {612, {x=ppos.x-(i+1), y=ppos.y+1, z=ppos.z}, {x=ppos.x-(i+1), y=ppos.y + 1, z=ppos.z}}}    addEvent(doSendMagicEffect, i*250, tj[a][2], tj[a][1]) endlocal pos = getThingPos(cid)	  doSendMagicEffect(pos, 307)	  doDisapear(cid)	  local x, y = t[a][1], t[a][2]	  pos.x = pos.x + x	  pos.y = pos.y + y	      addEvent(doTeleportMe, 900, cid, pos)	-- 300        addEvent(doAppear, 1400, cid)

 

 

 

OBS: Essas spells estão fazendo o que tem q fazer, exceto causar dano...

 

Tem  um Vidio para eu ver como fursona??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, hoje fui reeditar o servidor porque tem muito tempo que não edito.

Instalei o xampp corretamente

Coloquei a dxp.sql no phpadmin

coloquei o site do servidor no htdocs

MAS

quando entro em 127.0.0.1 ou localhost, aparece as seguintes mensagens

 

 

A PHP Error was encountered

Severity: 8192

Message: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; CI_Hooks has a deprecated constructor

Filename: libraries/Hooks.php

Line Number: 30

 

A PHP Error was encountered

Severity: 8192

Message: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; CI_Config has a deprecated constructor

Filename: libraries/Config.php

Line Number: 29

 

A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Only variables should be passed by reference

Filename: codeigniter/Common.php

Line Number: 148

 

Estou a HORAS nesse mesmo problema, já tentei desisntalar, versões antigas (php older than 5.3.0), editar o config.lib/php novamente e nada. Não entendo pq do nada meu computador deu esse erro. Pelo amor de deus me ajudem!! fiz tantas edições nesse servidor, não quero perder logo agora que vou adicionar o ZYGARDE /ZYGARDE CUBE  :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/01/2017 at 01:02, Pakour disse:

Gente, hoje fui reeditar o servidor porque tem muito tempo que não edito.

Instalei o xampp corretamente

Coloquei a dxp.sql no phpadmin

coloquei o site do servidor no htdocs

MAS

quando entro em 127.0.0.1 ou localhost, aparece as seguintes mensagens

 

 

A PHP Error was encountered

Severity: 8192

Message: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; CI_Hooks has a deprecated constructor

Filename: libraries/Hooks.php

Line Number: 30

 

A PHP Error was encountered

Severity: 8192

Message: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; CI_Config has a deprecated constructor

Filename: libraries/Config.php

Line Number: 29

 

A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Only variables should be passed by reference

Filename: codeigniter/Common.php

Line Number: 148

 

Estou a HORAS nesse mesmo problema, já tentei desisntalar, versões antigas (php older than 5.3.0), editar o config.lib/php novamente e nada. Não entendo pq do nada meu computador deu esse erro. Pelo amor de deus me ajudem!! fiz tantas edições nesse servidor, não quero perder logo agora que vou adicionar o ZYGARDE /ZYGARDE CUBE  :(

 

Não precisa colocar o :8090?, Você colocou no config do site a database e a senha do phpmyadmin? Não tenho certeza mas acho q esse erro é no xampp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Taiger    alguma noticia da nova versao? ;x gostaria mt um fix para 3 coisas:

1º arrumar o sistema de status, ataques tipo poison bomb, poison fang etc etc nao deixam os pokes com status poison nem os cd fire deixam os pokes de burn

2º arrumar o sistema de mega evoluçao pois quando os pokemons se tornam MEGAS eles nao tem elemento algum

3º colocar o contador de task para funfar e fazer as tasks de clan com mission

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Taiger disse:

 

Não precisa colocar o :8090?, Você colocou no config do site a database e a senha do phpmyadmin? Não tenho certeza mas acho q esse erro é no xampp

Eu não troquei o IP, por isso não precisa colocar :8090, eu não coloquei senha no phpmyadmin, antes eu tinha feito o mesmo e entrava sem erros.. acho que pode ser o problema nisso né... Essa versão do xampp eu não consegui entrar em lugar algum para editar as configurações, por isso, o phpmyadmin ficou sem senha. Na versão 1.6.5 pega normal, mas por culpa da versão do php(por ser muito antigo) ele não funciona mais...

Olhei diversos tutoriais tanto aqui quanto no youtube, fiz as mesmas coisas e eu nunca consigo me conectar com o servidor... Vocês conhecem alguma versão melhor do xampp para testar? já usei todas do site e a 1.6.5 e nada... Preciso muito da ajuda de vocês agora... grato

 

OBS: Pakour é minha conta antiga auauhahuuah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Alphapetboy disse:

Eu não troquei o IP, por isso não precisa colocar :8090, eu não coloquei senha no phpmyadmin, antes eu tinha feito o mesmo e entrava sem erros.. acho que pode ser o problema nisso né... Essa versão do xampp eu não consegui entrar em lugar algum para editar as configurações, por isso, o phpmyadmin ficou sem senha. Na versão 1.6.5 pega normal, mas por culpa da versão do php(por ser muito antigo) ele não funciona mais...

Olhei diversos tutoriais tanto aqui quanto no youtube, fiz as mesmas coisas e eu nunca consigo me conectar com o servidor... Vocês conhecem alguma versão melhor do xampp para testar? já usei todas do site e a 1.6.5 e nada... Preciso muito da ajuda de vocês agora... grato

 

OBS: Pakour é minha conta antiga auauhahuuah

A melhor versão do xampp pra mim é a 1.7.7, nunca me deu problema.

https://sourceforge.net/projects/xampp/files/XAMPP Windows/1.7.7/xampp-win32-1.7.7-VC9-installer.exe/download

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Drakopoulos disse:

Obrigado! Vou testar aqui... Espero que dê certo (;:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Drakopoulos disse:

 

Sim, sempre usei esta versao e nunca tive problemas tb, essas novas versoes sao uma porcaria.

14 horas atrás, Josegvb disse:

@Taiger    alguma noticia da nova versao? ;x gostaria mt um fix para 3 coisas:

1º arrumar o sistema de status, ataques tipo poison bomb, poison fang etc etc nao deixam os pokes com status poison nem os cd fire deixam os pokes de burn

2º arrumar o sistema de mega evoluçao pois quando os pokemons se tornam MEGAS eles nao tem elemento algum

3º colocar o contador de task para funfar e fazer as tasks de clan com mission

 

 

Olha, eu não entendo muito de programação e .lua, dai dependo dos membros do forum para ajudar para eu poder atualizar o server.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Justiceiro751 disse:

@Drakopoulos @Taiger @Josegvb poderiam me ajudar a solucionar estes dois bugs ?

 

  Ocultar conteúdo

 

 

IA5OnBF.png

 

 

 

mZTFPcQ.jpg

 

 

 

 

 

 

primer bug é por causa de spr incorreita, na v1 o mapa ta assim

7052326039c1d501b110120fd9f615a2.png

 

ai na v3 foram adicionados novos items na spr para deixar o cp igual a pxg e tals entao você debe estar usando spr errada com o servidor errado...

no erro 2 nao achei a causa do problema as veces acontece cmg tb mas nao da erro algum no log :|: 

@Taiger um membro tinha me falado q vc tava com uma nova versao e tinha arrumado mts bugs =x achei q eles estabam entre eles

Editado por Josegvb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Josegvb disse:

 

primer bug é por causa de spr incorreita, na v1 o mapa ta assim

7052326039c1d501b110120fd9f615a2.png

 

ai na v3 foram adicionados novos items na spr para deixar o cp igual a pxg e tals entao você debe estar usando spr errada com o servidor errado...

no erro 2 nao achei a causa do problema as veces acontece cmg tb mas nao da erro algum no log :|: 

@Taiger um membro tinha me falado q vc tava com uma nova versao e tinha arrumado mts bugs =x achei q eles estabam entre eles

Obrigado @Josegvb.

@Taiger posta a correção pro segundo bug cara, por favor =/

@Josegvb eu adicionei os items e spr da v3 porem ficou bugado, veja na imagem logo abaixo.

 

ACSnGdR.png

 

 

 

Agora estou sofrendo com outros bugs encontrados no servidor também.

Erros quando ligo o servidor com o arquivo Mapa-spawn.xml na pasta World:

 

qSgVALo.png

 

 

 

BgTuo92.png

 

 

 

Erro quando utilizo Fly, porem não aparece nenhum de erro na Distro:

 

4WYekqB.png

 

@Josegvb @Taiger @Drakopoulos, se souberem resolver, por favor me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com o fly você consegue dar h1 h2? se for assim, o problema é na configuraçao dos newtype do fly, na lib Configurations procure por 

 

flys = {

 

logo la olha a newtype do zard

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Taiger disse:

@Justiceiro751 Esse segundo bug que voce fala é que o poke nao morre?

Correto @Taiger, eu preciso da correção separada das versões v1,v2,v3. Se souber me falar o arquivo correto pra alterar ou me envia a correção, ficarei grato.

5 horas atrás, Josegvb disse:

com o fly você consegue dar h1 h2? se for assim, o problema é na configuraçao dos newtype do fly, na lib Configurations procure por 

 

flys = {

 

logo la olha a newtype do zard

Fiz o teste de usar h1 e h2 e estão funcionando perfeitamente. Veja logo abaixo como está configurado no arquivo Configurations da pasta Lib.

["Charizard"] = {216, speed = 500}, -- chari << está desta maneira.

 

Estive percebendo também que não consigo utilizar pokémons shinys nem da 3° geração.

O Fly está funcionando somente com o Charizard, mesmo estando configurado os pokémons no arquivo Configurations na pasta lib.

Não consigo dar ride também em nenhum pokémon.

 

Editado por Justiceiro751
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...