Ir para conteúdo

[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource+Cliente+Site+DB


Taiger

Posts Recomendados

17 minutos atrás, Durant disse:

@Taiger to usando o site e a db normal sem alterações e a ainda assim o poke não ta indo pro depot :s

Voce criou um char pelo site? A V3 é a versao q eu uso e aqui esta normal, se voce estiver testando com adm, teste com player normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Durant disse:

@Taiger to usando v3 tbm, criei um char novo pra n ter erro e mesmo assim nada, pior que já ia por online pra testes hj dai me aparece isso --' 

 

Sem título.png

testa ai, coloca algo ai neste depot, e fexa o servidor, depois liga novamente e ve se o item ainda esta no depot, se estiver é pq o depot nao esta configurado com a town certa no rme, coloque todos os depots com a mesma town.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Taiger fiz isso agora e os itens sumiram só de relogar dai fechei o depot e abri dnv os itens apareceram. Dai desliguei o server e liguei novamente fui olhar no depot e os itens sumiram mesmo clicando no outro depot não aparecem :s vou testar com todos os depots pra ver se funciona em algum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, KaboFlow29 disse:

eu preciso do v3 nao ta dando mais baxar :/ nao tene naida no carpeta :&

use 7zip for extract

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Taiger disse:

use 7zip for extract

Mano coloquei a base na host configurei o site e tudo

mas quando crio conta no site e logo 

a pokebag não abre e a pesca não funciona sabe oque pode ser isso ?

 

13509724_1695385667381497_2022236381_o.png

13509724_1695385667381497_2022236381_o.thumb.png.9b01ad6bb245f97ee6fb29d7592a3fcf.png

Editado por elias vieira alves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Taiger é cara realmente o seu dp funcionou perfeitamente, negocio é o seguinte quando eu fui adc o dp no RME coloquei partes de vários dp's tlgd? por isso não funcionou e o seu tem todas as partes de um único dp, agora tá funcionando tudo certinho vlw!

 

ps: recomendo copiar o dp do mapa v3 para não haver erros caso use mapa proprio.

Editado por Durant
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Auguem pode me ajudar

coloquei a base na host configurei o site e tudo

mas quando crio conta no site e logo 

a pokebag não abre e a pesca não funciona sabe oque pode ser isso ?

13509724_1695385667381497_2022236381_o.png

13509724_1695385667381497_2022236381_o.thumb.png.ced1f0cd1017bad196d869c591e2e46b.png

Editado por elias vieira alves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@elias vieira alves tá usando a database original do server? já olhou a tabela player_items no phpmyadmin pra ver se contem os itens iniciais? config.lua está mysql e sha1? tente não floodar o tópico...

Editado por Durant
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Durant disse:

@elias vieira alves tá usando a database original do server? já olhou a tabela player_items no phpmyadmin pra ver se contem os itens iniciais? config.lua está mysql e sha1? tente não floodar o tópico...

vlws vo verificar 

me responde aqui ^^

Vc ja ligo ela pelo host e depois criou acc deu tudo certinho ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...