Ir para conteúdo

[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource+Cliente+Site+DB


Taiger

Posts Recomendados

7 horas atrás, Taiger disse:

Voce copiou o post daqui e usou os mesmos links que eu postei e ainda fala que alterou muita coisa? Eu vou ajudar a comunidade, não você.

Nessa eu concordo com vc manin, Conferi o topico e nao tinha nenhum alteraçao feita. Ele apenas deu ctrl+ c dps ctrl+v e ja era '-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem sabe como faco um player ser god? sendo q no servidor náo tem nenhum char god? procurei na base de dados mas não achei ond passo god pra um player

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, lgan disse:

alguem sabe como faco um player ser god? sendo q no servidor náo tem nenhum char god? procurei na base de dados mas não achei ond passo god pra um player

no phpmyadmin va em players, escolha o char e coloque group 15.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Taiger sabe pq estou com erro ao add um pokemon da esse erro. Tipo é poke pra outland, se puder me ajudar

9 horas atrás, Taiger disse:

Voce copiou o post daqui e usou os mesmos links que eu postei e ainda fala que alterou muita coisa? Eu vou ajudar a comunidade, não você.

Capturar.PNG

Capturar.thumb.PNG.6d68b4692c7bc19474c1e352921a003b.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Taiger sabe pq o module do bluester nao esta funcionando no client da v3 ?

Em 24/06/2016 at 18:14, JairKevick disse:

os NPC'S não estão respondendo ! alguem poderia me ajudar! EXEMPLO: você fala hi para o mark e ele n responde! mas se vc falar trade! ele funciona ! normalmente. mas sem responder!

Jair so risos com vc em cara kkkkkkkk'

Capturar.PNG

Capturar.PNG.c8fb7b87bf400024a3cfe50af036e754.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, domvinicius disse:

esse gordo so fala e fais merda slk '-'

Ele falo que foi ele que tiro o bangui do lek invadir o ot so racho man kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Pedro disse:

Ele falo que foi ele que tiro o bangui do lek invadir o ot so racho man kkkkkk

man isso e de menos ele e admin de 1 grupo de poketibias e tudo que voces arruma aquie ele fala q foi ele ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tlgd man '0

Galera estava testando ums poke sumonei o raikou e ele quando morre dropa box, so que ao pegar ela clona toda vez que clica no dead as box sao clonadas

Capturar.PNG

Capturar.PNG.149501570d33d0dc1f4c85fac9395880.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Pedro disse:

Taiger sabe pq estou com erro ao add um pokemon da esse erro. Tipo é poke pra outland, se puder me ajudar

Capturar.PNG

Não cheguei a mexer nesta parte, qualquer coisa eu te aviso.

5 horas atrás, Pedro disse:

Eu tlgd man '0

Galera estava testando ums poke sumonei o raikou e ele quando morre dropa box, so que ao pegar ela clona toda vez que clica no dead as box sao clonadas

Capturar.PNG

O autoloot tem um bug que se o loot nao for agrupavel ele clona, e como nao sei resolver isso no script eu estou colocando todos os loots agrupaveis ou retirando eles. neste caso, no meu projeto nao deixarei drop de box entao vou retirar, mais no caso do old amber eu coloquei ele agrupavel.

6 horas atrás, domvinicius disse:

man isso e de menos ele e admin de 1 grupo de poketibias e tudo que voces arruma aquie ele fala q foi ele ;-;

Sim kkk, ele deu ctrl+c aqui no post e colou em outro forum e disse que corrigiu tudo e que o server estava pronto para por online, fui verificar e até os links dos downloads eram os meus kkkkkkk.

13 minutos atrás, kttallan disse:

@Pedro

Eu já disse que esse bug é causado quando o corpo do pokemon não é um container.

Voce fala do erro que ele postou ao adicionar um poke?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...