Ir para conteúdo

[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource+Cliente+Site+DB


Taiger

Posts Recomendados

4 horas atrás, kttallan disse:

Esse erro da ball não ir para o slot é porquê o pokemon não está configurado..

 

A agua tem que ter esse id apenas.

11756

então @kttallan se vc poder ajudar com isso cara, pq tipo eu já configurei em todos os scripts e mesmo assim não funciona, por exemplo o salamance eu configurei ele juntamente com o electivire, o salamance funciona mas o electivire não :s

 

esses foram os scripts que adicionei os pokes:

creaturescripts\scripts\newpokedex    lib\107-main tables     lib\112 - pokemonStatus    lib\114 - pokeSpells     lib\115 - pokemons description     lib\configuration    data\monster

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Durant

Já checou se o icone é moveable? tanto no dat e spr, quanto no otb. Editou o moviments.xml ?

Attributos do Icone, lembrando o Icone deve se chamar "Icone".



<item id="" article="a" name="Icone.">
      <attribute key="ispokeball" value="1"/>
      <attribute key="weight" value="100" />
      <attribute key="slotType" value="feet" />
</item>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@kttallan o problema não era nas configurações dos scripts e sim como vc mencionou no .dat spr e .otb, as opções de moveable não estavam selecionadas. Cara vlw mesmo ajudou paks, tinha esquecido já da questão do moveable hahaha para quem tem duvidas acredito que o gif é mero explicativo, basta habilitar as opções que eu passei o mouse... acredito que tenham outros pokes com o mesmo problema.

 

edit: agora o erro é esse quando ele morre a nurse não heala e tipo vc tenta usar ele morto não aparece a msg "seu pokemon esta morto" mas da pra bater revive, aaa e da esse erro no go/back só que eu não sei como faz pra arrumar uiahsdiusahi 

Spoiler

[30/06/2016 14:05:40] [Error - Action Interface] 
[30/06/2016 14:05:40] data/actions/scripts/Basic/goback.lua:onUse
[30/06/2016 14:05:40] Description: 
[30/06/2016 14:05:40] data/actions/scripts/Basic/goback.lua:27: attempt to index field '?' (a nil value)
[30/06/2016 14:05:40] stack traceback:
[30/06/2016 14:05:40]     data/actions/scripts/Basic/goback.lua:27: in function <data/actions/scripts/Basic/goback.lua:15>

 

58de9bd0a54349ab3aec9cf3cdb227ca.gif

Editado por Durant
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando compilo as sources, da esse erro:

lembrando que só fiz ediçao no const.h

Dev C++ usado é o Stians Repack Dev-Cpp 0.2 - 64bit

yLxllOt.png

Editado por FlamesAdmin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

46 minutos atrás, kttallan disse:

@Durant

É algo relacionado ao icone no modo use, certifique se ele está registrado corretamente nos devidos arquivos.

 

achei o erro eu sabia que era algo relacionado ao icone pq a nurse healava mais n revivia ai quando vc fui verificar como vc disse, mas só o que era relacionado a Death e no configuration.lua encontrei o erro na linha do efeito dos icones ["electivire"] =  {effect = 188, on = 14020, use = 14021, off = 14022, all = {14020, 14021, 14022}} esse 14022 estava 14002, no caso o id do icone do poke morto estava errado :B 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera estou com pouco tempo para testar o servidor e encontrar os bugs, alguem tem uma lista dos bugs ja encontrados para eu dar uma revisada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Taiger disse:

Galera estou com pouco tempo para testar o servidor e encontrar os bugs, alguem tem uma lista dos bugs ja encontrados para eu dar uma revisada?

 

 

Depot Errado Pra Player ....

solo ele acc god pode..

 

Sin título.png

5775a2cae99b9_Sinttulo.png.93914ecf5f47f3ddfa0391f830efeb34.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Taiger olha cara que eu sei é só aquele bug que da pra soltar mais de um poke que falaram aqu,i se não me engano é quando tá no fly, desloga e loga ai da pra ficar clicando na ball e sumonando um monte de poke é algo assim não sei explicar direito. Não achei mais nada fora esse. Só quando alguém colocar on pra saber mais.

Editado por Durant
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Taiger disse:

Galera estou com pouco tempo para testar o servidor e encontrar os bugs, alguem tem uma lista dos bugs ja encontrados para eu dar uma revisada?

1- Icon do shiny ditto bugado tem como usar 2 pokes.

2- Ao morrer nao perde exp se nao me ingano

3- Earth bater em poke do tipo fly

4- Duel  apos acabar os pokes o duel nao termina

5- Camera quando o player entra ne um canal com pokemon para fora ele vai junto

6- Client da v3 nao tem o shop '- e nao tem como editar creio eu 

 Que eu me lembre so isso, tenta ver se nao consegue ver pq o client nao quer aceitar o module de tutorial do blueester pra min?

Editado por Pedro
Editei algums erros
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Durant disse:

@kttallan o problema não era nas configurações dos scripts e sim como vc mencionou no .dat spr e .otb, as opções de moveable não estavam selecionadas. Cara vlw mesmo ajudou paks, tinha esquecido já da questão do moveable hahaha para quem tem duvidas acredito que o gif é mero explicativo, basta habilitar as opções que eu passei o mouse... acredito que tenham outros pokes com o mesmo problema.

 

edit: agora o erro é esse quando ele morre a nurse não heala e tipo vc tenta usar ele morto não aparece a msg "seu pokemon esta morto" mas da pra bater revive, aaa e da esse erro no go/back só que eu não sei como faz pra arrumar uiahsdiusahi 

  Ocultar conteúdo

[30/06/2016 14:05:40] [Error - Action Interface] 
[30/06/2016 14:05:40] data/actions/scripts/Basic/goback.lua:onUse
[30/06/2016 14:05:40] Description: 
[30/06/2016 14:05:40] data/actions/scripts/Basic/goback.lua:27: attempt to index field '?' (a nil value)
[30/06/2016 14:05:40] stack traceback:
[30/06/2016 14:05:40]     data/actions/scripts/Basic/goback.lua:27: in function <data/actions/scripts/Basic/goback.lua:15>

 

58de9bd0a54349ab3aec9cf3cdb227ca.gif

Estou com msm problema kkk Alguem sabe como adicionar novo mega ? pq nao estou achando onde configura as stones de cada mega etc.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Durant disse:

@kttallan o problema não era nas configurações dos scripts e sim como vc mencionou no .dat spr e .otb, as opções de moveable não estavam selecionadas. Cara vlw mesmo ajudou paks, tinha esquecido já da questão do moveable hahaha para quem tem duvidas acredito que o gif é mero explicativo, basta habilitar as opções que eu passei o mouse... acredito que tenham outros pokes com o mesmo problema.

 

edit: agora o erro é esse quando ele morre a nurse não heala e tipo vc tenta usar ele morto não aparece a msg "seu pokemon esta morto" mas da pra bater revive, aaa e da esse erro no go/back só que eu não sei como faz pra arrumar uiahsdiusahi 

  Mostrar conteúdo oculto

[30/06/2016 14:05:40] [Error - Action Interface] 
[30/06/2016 14:05:40] data/actions/scripts/Basic/goback.lua:onUse
[30/06/2016 14:05:40] Description: 
[30/06/2016 14:05:40] data/actions/scripts/Basic/goback.lua:27: attempt to index field '?' (a nil value)
[30/06/2016 14:05:40] stack traceback:
[30/06/2016 14:05:40]     data/actions/scripts/Basic/goback.lua:27: in function <data/actions/scripts/Basic/goback.lua:15>

 

58de9bd0a54349ab3aec9cf3cdb227ca.gif

Mano, tem como fazer um tutorial de como adicionar pokémon agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...