Ir para conteúdo

[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource+Cliente+Site+DB


Taiger

Posts Recomendados

26 minutos atrás, xokys disse:

@Josegvb exclui os itens que vem com essa base, e estou usando itens de outra base, diminuiu o cosumo na minha vps de 50% para 10%

 

entendi, mas dai teria q mudar o mapa inteiro ne? e ate dat e spr pois se nao td teria spr diferente e tals 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim fiz isso, porque se você quiser por online da forma que esta é impossível, eu vou fazer a mudança gradativamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, xokys disse:

Sim fiz isso, porque se você quiser por online da forma que esta é impossível, eu vou fazer a mudança gradativamente

 

hmm bom saber, qt trabalho mds kk to pensando agr em ql usar 

mas é complicado mano, tipo sistema de icones ja configurados e tals vai dar na merda trocando as spr :|:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Drakopoulos disse:

Os megas estão sim com 2º hit mais forte, como o @kttallan disse é a offense deles, já os normais é como falei, eles sobem 1 hit e o 2º acumula com o primeiro fazendo parecer q o hit foi mais alto, mas o dano é o msm.

 

concordo x.x 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a ler as páginas 9 da manhã, terminei todas agora, resumi pegando todos os erros e correções que o pessoal postou, então vou deixar num pastebin aqui, bom proveito pra quem quiser.

Eu só não entendo porque não criar um github e colocar o server lá e ir alterando bug por bug.

O que eu vejo aqui são 10 pessoas cada um com um server diferente alternando bugs entre si, consertar somente 1 server adiantaria muito serviço.

 

http://pastebin.com/2E71PxsZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@kttallan então me explique meu consumo ter diminuido 40% apenas alterando o otb e o xml

Meu server não da crash, no entanto, com mais de 40 players, o lag é insuportável, fora as querys mal feitas que recomendo melhorarem

Existe também um problema que vários players meus estão reportando, ainda não comecei a resolve lo, o problema é se você ficar em frente a seu pokemon e atacar outro, o poke não anda, até você sair do sqm da frente dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o smix tinha me falado de um erro referente ao S.O windowns que estava crashando.

 

Se o seu for linux sinto muito lhe dizer mais você compilou algo errado, pois itens n influencia nada no processamento do servidor..

Até pq é apenas um tag em um xml.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou usando no Windows ainda, estou configurando para depois passar a linux, porém se o erro for Windows, na minha versão final corrijo isto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém poderia me passar a pasta item com o electivire arrumado ? pois aqui n está abrindo o OT ITEM EDITOR  nessa base ! ;-;

4 horas atrás, xokys disse:

Estou usando no Windows ainda, estou configurando para depois passar a linux, porém se o erro for Windows, na minha versão final corrijo isto

 

ele n ta compilando de primeira no linux! anota ai oque você tem que fazer: 

 

Vá no luascript.cpp na linha 721 e troque..
std::string s = it->leaf();//it->path().filename().string();

por
std::string s = it->path().filename().string();

 

e

Em scriptmanager.cpp, linha 122 
troque
std::string s = it->leaf();//it->path().filename().string();
por
std::string s = it->path().filename().string();

 

ai dps tu da um clean e recompila ! ai acho que funfa ! se n funfar n sei :3 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...