Ir para conteúdo

Carding


Benny

Posts Recomendados

alguém já comprou algo dessas porra? kkj

mó medo de me passarem a perna, mas pelo que vi, esses caras têm moral em tudo quanté fórum que você procura sobre, e tem tracking etc...

Pra quem não sabe do que tô falando :
http://cardingmaestro.me/f20/selling-iphone-6-plus-iphone-6-latest-models-20984/

 

O único problema seria transferir a grana pra btc, e importar de lá

Butttt

Talvez saia bem mais barato, iPhone 6S+ 128 GB saindo por sla, 1190? não sei ao certo qnt tá o dólar. Mas deve ser algo nesse modelo

3 por 2200, sendo que cada vale no minimo fodendo 3.500, zerados

Grana fácil demais, não acham?

dissertem sobre, e tratem esse tópico como se estivesse em alguma seção respeitada nisso aq

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quiser perder dinheiro basta doar para uma instituição de caridade, à menos que você pratique carding ou banking e as informações você mesmo tenha adquirido. É realmente um "conto de fadas" acreditar que você passando bitcoins para um cidadão em outro pais recebera um celular aquí no Brasil, mais burrice que isso é só votando no PT mesmo, boa sorte com isso aí amigo, não recomendo, mas se quiser um celular desses e sem pagar nada recomendo ler o livro "A arte de enganar", e aprender um pouco de como funciona à engenharia social, acho que você não é um moralista, mas se for, ignore tudo o'que aqui foi escrito.

 

(As pessoas realmente querem ser enganadas, elas só não sabem disso. As vezes uma farsa é bem montada, dizem que quando uma mentira é contada muitas vezes ela se torna real)

Editado por Vills
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nha, sei lá. Os caras tem um esquema bem pica. Tem alguns que aceitam metade do pagamento antes, metade depois.

Vou tentar com algo mais simples, como as contas de paypal que eles vendem.

 

Depois posto o resultado. 

Flw

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, funciona sim.

Comprei 2 contas no paypal, paguei 15$ em uma, 16$ em outra. As duas tinham saldos de : 63$ e 74$ sucessivamente.

Paguei o celular pro cara já, conversei com ele pelo ICQ e ele me disse que amanhã mesmo envia. Vamos ver ahuahu

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou o celular, mas como era presente, infelizmente eu acabei esquecendo de tirar foto.

É uma boa alternativa até pra quem vai revender, rofl.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...


Meu primo manja das economics e atua na "bolsa" (não creio que possa ser chamada de) da btc, e eu acabei tentando dar uma lucrada com isso, e acabei com 0,5 (se não me engano dá quase 1000 reais hj em dia) bitcoin parado. 
Como isso funciona? Se é que funciona. Porque olha, se isso for verdade, vai ser um alívio na minha consciência de ter posto um salário fora :/
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...