Ir para conteúdo

Visitante Lucas Nascimento

Posts Recomendados

Visitante Lucas Nascimento

Eae Galera, bom eu vim aqui disponibilizar o ot parecido com "OtPokemon.com", eu e um amigo achamos e resolvemos alguns bugs.
OBS: NÃO FUI EU QUE FIZ, ESTOU APENAS DISPONIBILIZANDO O OT PARA TODOS VOCÊS

 

separador-2.png

Informações do Sistema
 
 Sistemas
 
                                                                          Moves System: 99%
                                                                         Caught System: 80%
                                                                         Go-Back System: 70%
                                                                         Portrait System: 65%
                                                                         Evolution System: 100%
                                                                         Ginasios 97% 
 
 
                                                                            Changelog do servidor:
                                                                                     
                                                                                       Versão 2.0
                                                  • Adicionados as Quest's Burned, Pesadelo, Entre outras •
                                                                     • Mapa um pouco atualizado •
                                                                        • Adicionados Addon Box •
                                                           • Sprites de alguns pokémons atualizadas •
                                                                     • Boost Stone concertada •

separador-2.png
  
 
 
Imagens v1.0
 
 
Templo_zpsvvisvu6f.png
 
 
separador-2.png
 
 
Templo%202%20Andar_zpswoswe4at.png
 
 
 
separador-2.png
 
 
Pokemons_zps4uhsjlyq.png
 
 
 
separador-2.png
 
 
Ilha%20Lapras_zps6w1mdbkq.png
 
separador-2.png
 
 
PvP%20Todos_zpst3ovkl2r.png
 
separador-2.png
 
Casa_zps2deowttw.png
 
separador-2.png
 
 
Links:
 
 
 


Servidor v2 + Client v2: http://www.mediafire.com/download/rnjjguo8r9si7vd/Pxe+novo+sv.rar
Pxe Novo sv.rar

Scan

 
 
Créditos
 
Criadores do PxE
Felipe Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, thiago2oliveir1 disse:

So Esta com a Pasta do Cliente kde o sever?

Eu baixei ta tudo certo aqui, mano  mediafire.com/download/rnjjguo8r9si7vd/Pxe+novo+sv.rar

Verifica se você baixou o servidor certo link acima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
×
×
  • Criar Novo...