Ir para conteúdo

Posts Recomendados

boa noite, eu estou tendo um pequeno problema... no meu site a conta esta sendo criada, porem o password ta sendo enviado para o banco como um md5, ate ai tudo bem... porem o meu cliente (8.54) quando eu passo a senha ela da invalida... não sei se é exatamente algum problema no site ou no meu cliente, mais acredito que não fui o primeiro a passar por isso e que isso é algo simples de se resolver... obs : preferia manter o md5 do site

consegui resolver... pode fechar o topico, se alguem veio aqui com o mesmo problema que o meu segue a solução, vai na config.lua do seu servidor e procura por encryptionType , vai ta como "plain" vc bota como "sha1" erro meu foi em pensar que o qesior acc trabalha com md5.. na verdade ele usa sha1, espero ter resolvido

Editado por LonneyTunnesMcz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade não deve ser md5, na realidade deve ser sha1, sites de tíbia a maioria vem com sha1 ajustável, então faça o seguinte, vai na pasta do seu ot, abre o arquivo config.lua.

ai você procura a parte de sql, vai ter algo do tipo passwordtype, eu não lembro bem, mas você vai conseguir achar, deve estar assim "Plain", muda esse Plain para sha1. Aí você roda seu otserv e ver se vai funcionar.

caso seu site estiver msm em md5 como você disse, aí você bota md5 no lugar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...