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Eskylo

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sppxg.png

 

 

 

 

 

Sprites utilizadas: http://www.xtibia.com/forum/topic/240705-spr-e-dat-da-pxg-07052016/

 

 

 

 

 

 

 

 

Items.otb utilizado: items.rar

 

 

 

 

 

  • Para abrir/editar você precisa do RME com suporte a Transparência e Spr Extendido.

  • Colocar items.otb utilizado em RME/data/854.

Utilizar as sprites citadas acima no RME.

 

 

 

Download: sppxg.rar

 

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Editado por Eskylo
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53 minutos atrás, Eskylo disse:

 

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Sprites utilizadas: http://www.xtibia.com/forum/topic/240705-spr-e-dat-da-pxg-07052016/

 

 

Items.otb utilizado: items.rar

 

  • Para abrir/editar você precisa do RME com suporte a Transparência e Spr Extendido.
  • Colocar items.otb utilizado em RME/data/854.
  • Utilizar as sprites citadas acima no RME.

 

Download: sppxg.rar

REP+! Muito bonito! Poderia disponibilizar um pack de sprite do Pokemon Profession (acho q é assim) do trade center? Não sei quais são!

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1 minuto atrás, boxxer321 disse:

REP+! Muito bonito! Poderia disponibilizar um pack de sprite do Pokemon Profession (acho q é assim) do trade center? Não sei quais são!

 

Faz o download do SPR e DAT deste tópico: http://www.xtibia.com/forum/topic/240705-spr-e-dat-da-pxg-07052016/ 

 

Lá tem o que você procura :D

 

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2 minutos atrás, Eskylo disse:

 

Faz o download do SPR e DAT deste tópico: http://www.xtibia.com/forum/topic/240705-spr-e-dat-da-pxg-07052016/ 

 

Lá tem o que você procura :D

 

eu sei, mas só consegui achar as placas lá... n conseguir achar os moveis

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8 minutos atrás, boxxer321 disse:

eu sei, mas só consegui achar as placas lá... n conseguir achar os moveis

Entendi, realmente procurar sprites é demorado, e ainda dá mais trabalho ter que exportar e importar sprites pro seu SPR próprio e tudo mais.

 

Por isso eu mapeio direto com a SPR e DAT da pxg e uso ele no meu client, porque aí eu não preciso procurar sprites do Object Builder, eu procuro direto pelo RME. Isso facilita um pouco porque no RAW pallet do RME ele já tira itens conhecidos para suas categorias e aí eu procuro só no que sobra em RAW->Others, ou seja, não vou precisar passar o olho por muitas sprites

 

Isso é só uma explicaçao de como eu acho sprites pro mapa, agora se eu fosse montar um arquivo odb com os moveis la eu teria bastante trabalho '-'

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Agora, Eskylo disse:

Entendi, realmente procurar sprites é demorado, e ainda dá mais trabalho ter que exportar e importar sprites pro seu SPR próprio e tudo mais.

 

Por isso eu mapeio direto com a SPR e DAT da pxg e uso ele no meu client, porque aí eu não preciso procurar sprites do Object Builder, eu procuro direto pelo RME. Isso facilita um pouco porque no RAW pallet do RME ele já tira itens conhecidos para suas categorias e aí eu procuro só no que sobra em RAW->Others, ou seja, não vou precisar passar o olho por muitas sprites

 

Isso é só uma explicaçao de como eu acho sprites pro mapa, agora se eu fosse montar um arquivo odb com os moveis la eu teria bastante trabalho '-'

sim, eu entendo... Mas é pq eu uso o dat e spr do DxP já adicionei bastante coisa nele... Mas obrigado mesmo assim!

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  • 2 months later...

@Eskylo porque você não ajuda no DXP? Ajuda eles com os mapa, pro servidor ficar mais completo, vai ser uma grande contribuição... Só baixar o servidor deles atualizado, modificar o mapa, e postar nos comentários... Que eles atualizam o topico com sua atualização.

 

@Eskylo

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