Ir para conteúdo

KarlKalvin

Posts Recomendados

Já vi essa sprite em vários Clients de Poketibias... Obrigado por trazer, mas tenho toda certeza que não foi você quem fez. Mas enfim, obrigado por trazer o conteúdo ao xTibia. ;):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Bluester disse:

Já vi essa sprite em vários Clients de Poketibias... Obrigado por trazer, mas tenho toda certeza que não foi você quem fez. Mas enfim, obrigado por trazer o conteúdo ao xTibia. ;):

Tbm já vi... ele trouxe? aushsuush  

To vendo 1 movimento da sprite de frente que pode ser muito bem um print com o fundo rosa(transparente)... isso é no máximo uma exposição de uma sprite "criada" (duvido)

Sem querer criticar nem nada do tipo, mas tbm pegou a pior sprite que existia de bayleef para fazer a comparação

Editado por samlecter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, samlecter disse:

Tbm já vi... ele trouxe? aushsuush  

To vendo 1 movimento da sprite de frente que pode ser muito bem um print com o fundo rosa(transparente)... isso é no máximo uma exposição de uma sprite "criada" (duvido)

Sem querer criticar nem nada do tipo, mas tbm pegou a pior sprite que existia de bayleef para fazer a comparação

Tem sprite melhor? posta a sua de frente para vermos então, posta a sua + ou - melhor ou vai pegar lá a do PXG? não fui o desenvolvedor da sprite porque ela já existia então nao adianta dizer que desenvolveu se já existe uma parecida, eu apenas pixelei ela melhor, se vocês já viram porque não tem? tenho certeza que se vocês tivessem ela, não estariam usando a "feia" correto? só sabe falar, não sabe produzir.

 

Estava pensando em disponibilizar mas mudei de ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, FlamesAdmin disse:

Nao vi nada de diferente na sprite

Não precisa disponibilizar, só o cara ir em qualquer client de poketibia que tem por ai que o ele acha...

 

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Nego usa crack só pode, procura essa SPR ai então e posta aqui ela completa. Ops: Sem ride.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

infelizmente quando fizeram esse remake bosta, nao fizeram o ride (ou se tem nao sei e tbm to cagando pra caso tiver...).

satisfeito? antigo client de um servidor meu

I9rwdr7.gif

meu querido, pior coisa que existe na internet e na vida é fazer isso que vc fez

Editado por FlamesAdmin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Bluester disse:

Já vi essa sprite em vários Clients de Poketibias... Obrigado por trazer, mas tenho toda certeza que não foi você quem fez. Mas enfim, obrigado por trazer o conteúdo ao xTibia. ;):

 

Na verdade não vi ele trazer nenhum conteúdo útil nesse tópico, além de nada. Que feio Karl...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...