Ir para conteúdo
  • 0

Erro de libgmp-10.dll ao compilar otclient


Developer Berg

Pergunta

Olá gente, é o seguinte, quando eu vou transformar minhas sources no Cmaker para transformar ela no arquivo do Codebloks, aparece o seguinte erro, e n compila as sources.

90ErbCz.png

pede essa dll ai, eu já baixei ela, coloquei ela em todas as pastas do Cmaker, do Mingw, baixei nas libs do Mingw para o otc e coloquei na pasta do Mingw, mas ainda sim dá esse erro, eu formatei meu pc esses dias, e antes deu formatar n estava dando esse erro, só veio dá depois da formatação, e tbm vi em alguns outros foruns que isso é erro do Mingw, nas libs, mas n sei se é, pq eu já baixei as libs dele e n funcionou, já marquei todas as caixinhas que tem no Mingw para baixar as libs por ele mesmo, e mesmo assim n foi. se alguém souber como tirar esse erro, por favor, me diz como tirar, pq já coloquei um monte de códigos nas minhas sources do otc mas n consigo compilar, agradeço desde já, Dou Rep+ Quem Me Ajudar :D

Editado por ricardoberg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
17 horas atrás, nociam disse:

mano tem 2 possibilidade vc não instalo MinGW corretamente ou a variável path  esta errada. refaça tudo novamente.

concerteza n é a path, poderia upa seu mingw completo no download para eu por aqui ? pq deve ser as libs no meu com defeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
4 horas atrás, Poccnn disse:

Pelo que eu saiba, esse tipo de lib tem que ficar no diretorio do sistema operacional.

Ae Conseguir, Vlw :D pediu um monte de dll, até que vi que as mesmas dlls que tavam pedindo era as da lib do mingw, dai copiei todas e coloquei no diretório do sistema, e funcionou.

brigadão :D

Editado por ricardoberg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...