Ir para conteúdo
  • 0

Dúvidas Host e lag


Hisoka Fail2

Pergunta

Pessoa eu estou com problema de lag no meu servidor... e gostaria de saber quais são as possíveis causas do lag,já fiz upgrade na host e continua lag(quando entra 150 players por ai)...gostaira de saber como melhorar esse lag.... E qual a melhor empresa de host,estou com um cloud dedicado da weblara,queria saber se vocês recomendam eu trocar a empresa do host... ou o que eu faço.Estou usando o kiwi guard para proteçao ddos...

 

OPS:MEU SERVER É PDA,E EU USO WINDOWNS... 

 

Configuraçoes da minha host:

  • CPU Xeon 4x 3.7Ghz +
  • 16384MB RAM DDR3 ~ DDR4
  • 120GB HD SSD
  • 1000Mbps / Tráfego Ilimitado
  • 1 IP Fixo CA/EUA
  • Proteção DDoS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
8 minutos atrás, Hisoka Fail2 disse:

Pessoa eu estou com problema de lag no meu servidor... e gostaria de saber quais são as possíveis causas do lag,já fiz upgrade na host e continua lag(quando entra 150 players por ai)...gostaira de saber como melhorar esse lag.... E qual a melhor empresa de host,estou com um cloud dedicado da weblara,queria saber se vocês recomendam eu trocar a empresa do host... ou o que eu faço.Estou usando o kiwi guard para proteçao ddos...

 

OPS:MEU SERVER É PDA,E EU USO WINDOWNS... 

 

Configuraçoes da minha host:

  • CPU Xeon 4x 3.7Ghz +
  • 16384MB RAM DDR3 ~ DDR4
  • 120GB HD SSD
  • 1000Mbps / Tráfego Ilimitado
  • 1 IP Fixo CA/EUA
  • Proteção DDoS

Algumas coisas que podem ocorrer lag sao scripts mal feito amigao. Aconcelhor a dar uma revisao ne algums!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Como o @Pedro disse, muita das vezes pode ser problema com scripts. Geralmente creature e global events dão muitos problemas. Verifique também os scripts que fazem conexão com o banco, se eles não estão sendo chamados muitas vezes (isso pode dar um gargalo do banco).

Outra coisa: o servidor é na América do Norte, é normal ter um ping maior do que um servidor hospedado no Brasil. Servidores no Dallas ou em Houston costumam ser um pouco melhores que os demais em questão de rotas para o Brasil.

Faça testes de velocidade na sua rede. 1000 mbps mas pode ser compartilhado com outras VPS. Lembrando que o mais importante é a velocidade de upload.

Editado por Felipe Moraes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Como eu havia lhe falado no post anterior e dei aquelas dicas, bom atualmente seu VPS cobre a necessidade de manter seu servidor sem laag.

 

Porém os mais importante que lhe farei é reconfigurar os status do pokemon no lib/configuration.lua e usar um mapa inferior a 100mb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...