Ir para conteúdo

[Encerrado]Baiak Wents - Formação de equipe [10x]


Vills

Posts Recomendados

FJMjQy9.png

(Leia à porra do tópico, seu maldito preguiçoso!)

 

Olá, meu nome é Rodrigo, tenho dezoito anos e moro em São Paulo, vou criar um servidor que seja “bonito” interprete isso como quiser, eu vou fazer um “baiak rpg”. É no estilo E-BAIAK’, para aqueles que manjam procurem no google. *(não posso postar link para o concorrente aqui)*

 

Minha proposta para você, caro leitor. É que você ME AJUDE!; Meu pai diz que uma andorinha só não faz verão, e eu também não curto fazer nada sozinho (apesar de fazer).

Eu sou um mapper-.. eh isso., estive envolvido em alguns projetos, estou afim de criar um servidor que não tenha erros com o mínimo de bugs possíveis, quero fazer o mapa do zero, farei ele com alguns aspectos de RPG.

 

Além disso, pretendo colocar alguns sistemas nele como;

Eventos, dungeons, missões... Um PvP no estilo oldschool, balanceado, sistema de “rank” por tempo logado, recompensas para as guilds e mais algumas coisas que acredito que possam segurar o público por um tempo, claro haverão sempre atualizações.

 

Então, para realizar esse servidor é importante que eu seja honesto com as pessoas que vão ler, na data que eu postei esse tópico eu ainda não tenho nada pronto, mas vou começar à fazer a partir do dia 20/07 que é quando eu vou ter tempo, pretendo fazer o servidor o mais rápido possível e vou dedicar algumas horas do meu tempo todos os dias para que ele chegue a um estado que possa receber players.

 

Eu vou precisar de;

-Mapper (1)

-Scripters (0)

 

 

Então, se você não vai dar um de cuzão e pular esse tópico, assine o formulário da brotheragem abaixo.

 

 

Nome;

Idade:

Cidade:

Cargo:

Skype:

 

 

E coloque algum contato seu além do Skype, que simplifica muito à vida. Ao participar da equipe você concorda em me fornecer direitos sobre seu trabalho, e concorda em receber uma parte dos lucros obtidos com o servidor, todos podem ajudar com o’que sabe fazer, qualquer trabalho terá seu devido reconhecimento, não sou o tipo de cara que fica cobrando, acredito que as pessoas tem que fazer de livre espontânea vontade ou não fica legal, é isso então, abraços e até mais ver...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...

Nome: Gustavo Wilkinson
Idade: 26
Cidade: Campos dos Goytacazes - RJ
Cargo: Script ou Mapper ou Hoster, tenho VPS otimo com proteção Anti-DDoS Americano e tenho Servidor Brasileiro tambem.
Skype: gustavoub
Cel-Whatssapp: 022-99730-8439

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...