Ir para conteúdo

[Life Thread] Jack Catcher


Posts Recomendados

Olá aqui vou mostrar um pouco do meu personagem no pokexgames, e também convidar a galera para jogar, servidor brass.

0SlqqDN.png

 

Skills

53Gcbyq.png

 

Team

xhlgXTE.png

all +50

 

Status: LT Desatualizada, account hackeada.

Editado por Jakson Souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/07/2016 at 12:03, miupinho disse:

 

Amigo, as regras são claras, tente prestar mais atenção.

 

Olá, Miupinho

Amigo não precisa ser um gênio para perceber, acredite conheço as regras melhor que você.

 

Essa area foi criada sim para exposição de personagens do tibia global, porém é uma area antiga onde naquela época o tibia éra a febre, agora sendo sincero a principal fonte de visualizações do xtibia são os derivados (poketibia), acredito que o minimo de consideração é poder fazer uma LT do mesmo. Atenciosamente Tio SniX

Editado por Jakson Souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Jakson Souza disse:

Olá aqui vou mostrar um pouco do meu personagem no pokexgames, e também convidar a galera para jogar, servidor brass.

0SlqqDN.png

 

Skills

53Gcbyq.png

 

Team

xhlgXTE.png

all +50

 

 

muito boom Ruby HERE KabooFloww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...

Já tentei jogar, fui até o lvl 97 e parei. As hunts, na vdd o jogo em si, são mt padronizadas, sem objetivos, e sem grandes entusiasmos antes do lvl 150.
É aql história, huntar de sableye e golduck cansa D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...
Em 19/08/2016 at 21:26, Gabriel Netto disse:

Já tentei jogar, fui até o lvl 97 e parei. As hunts, na vdd o jogo em si, são mt padronizadas, sem objetivos, e sem grandes entusiasmos antes do lvl 150.

É aql história, huntar de sableye e golduck cansa D:

Sim amigo, mais depois do level 150 fica bem divertido suas hunts banca a vip, bless, etc... sem precisar donatar.

Editado por Jakson Souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...