Ir para conteúdo

[Encerrado][Action Maker] Urgente para lançamento de OT 8.6


moskitinho

Posts Recomendados

Olá camaradas,

 

Voltei ao fórum depois de anos e queria encontrar alguém para me ajudar num projeto de OT 8.6 o mapa esta pronto, o que falta é configurar as quests e eventos. Eu procurei em fóruns e tutoriais de todas as maneiras, mas não consegui aprender. As distros de hoje em dia vem com muitos scripts bagunçados e fica difícil pra aprender apenas copiando. Porque na maioria dos casos o que funciona em um server não funciona no outro.

 

Então deixo registrado aqui meu pedido.

 

Procura-se um Action/Script Maker

 

Moskitinho o que é esse projeto?

- É um OT Server 8.6 com mapa próprio.

- A cidade principal é Carlin que foi renomeada para Draenor. E modificada para se ajustar a parte do RPG.

- As hunts serão por portal (mas nada de caves sem graça e cheia de retas) usei respawns famosos do global para melhorar o aspecto visual das hunts.

- Não teremos itens VIP ou mesmo o VIP System. Todos os jogadores tem acesso à 100% do conteúdo. (Sujeito a modificação)

- Vocações balancedas. (fast attack moderado e os regens de mana e life configurados corretamente para não ser tão fácil)

- Sou um RPG Maker e talvez muitos pensem que OTs com rates altas não consigam juntas ambas as coisas, mas é essa barreira que quero derrubar.

- As rates começam em 600x e param em 3x a partir do nível 800. (Tudo sujeito a modificação depois de testes)

 

O que precisa saber?

- Configurar quests como Annihilator, Demon Helmet, Pits of Inferno, Inquisition e Wrath of the Emperor. 

 

Obs.: A maior parte destas quest no server foi diminuída ou modificada para facilitar.

 

Horários?

- Sem pressa amigo, trabalhe em tempo livre. Eu não quero ocupar tempo, apenas concluir este projeto. Se não puder fazer, mas puder me ensinar eu aceito.

 

Porque você deve aceitar?

- Tenho alguns anos na área e qualquer membro antigo do Éks pode afirmar minha credibilidade. Quero muito lançar esse server que é particularmente um sonho pessoal. Como disse acima eu não quero tudo na mão, estou disposto a ajudar no que puder e aprender também.

 

Bom pessoal é isto. Os interessados por favor preencham a ficha abaixo e respondam aqui no fórum ou podem me adicionar no facebook @felipelotz ou skype f_lotz


 

Citar

 

Nome:

Idade:

Sabe configurar as quests citadas no tópico:

Porque deseja trabalhar no projeto:

Tempo livre:

Qual é seu diferencial:

 

 

 

E galera volto a repetir se você não quiser configurar, mas souber e puder me ensinar eu vou ficar muito grato.

 

Agradeço desde já,

Felipe.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por diversos motivos eu nao me adero ao seu servidor, mas desejo sorte ao mesmo.

Se prrcisar de modificações ou scripts, tem o forum pra te ajudar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...