Ir para conteúdo

Fala dos pokemons em Laranja


Tingasgo

Posts Recomendados

Eae Galerinha do Xtibia, estou aqui para trazer um "Sistema" que não achei no fórum e fuçando aqui acabei encontrando, O sistema serve para deixar as skills e o Goback "Vá Charmander", em laranja seguindo a imagem:

 

http://imgur.com/a/MoN1I

http://imgur.com/a/KCN7j


Então vamos ao assunto...

 

Primeiramente vá em "Data/lib", abra o arquivo some functions.lua e procure por: doCreatureSay(cid, mbk, TALKTYPE_SAY)

e mude para:

doCreatureSay(cid, mbk, TALKTYPE_ORANGE_1)

 

Até aqui editamos só para ficar em laranja o Soltar e Voltar o Pokemon...

 

Para mudar as skills vá em "Data/Talkactions" abra o arquivo move1.lua e procure por: doCreatureSay(cid, ""..getPokeName(mypoke)..", "..msgs[math.random(#msgs)]..""..move.name.."!", TALKTYPE_SAY)

e mude para para:

doCreatureSay(cid, ""..getPokeName(mypoke)..", "..msgs[math.random(#msgs)]..""..move.name.."!", TALKTYPE_ORANGE_1)

 

e para mudar o soltar o pokemon para ficar em laranja vá em "Actions" abra o arquivo Goback.lua e procure por "doCreatureSay(cid, mgo, TALKTYPE_SAY)",e troque por "doCreatureSay(cid, mgo, TALKTYPE_ORANGE_1)

 

é isso então qualquer erro deixe ai que eu tento ajudar :3, lembrando que não sou "Scripter", eu só entendo um pouco.

 

OBS: Testado apenas em PDA, e desculpe pela mal organização não sei colocar Spoiler, deixa ai nos comentários como faz que eu edito o tópico.

 

OBS: Meu servidor https://www.facebook.com/pokemonlegendaryy/

                         /\/\/\/\/\//\/\/\/\//\/\/\/\/\/\

O server está em manutenção mais fique ligado para quando voltar.

 

Se Ajudei REP+.

 

 

Editado por Tingasgo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1 hora atrás, Tingasgo disse:

Eae Galerinha do Xtibia, estou aqui para trazer um "Sistema" que não achei no fórum e fuçando aqui acabei encontrando, O sistema serve para deixar as skills e o Goback "Vá Charmander", em laranja seguindo a imagem:

 

http://imgur.com/a/MoN1I

http://imgur.com/a/KCN7j


Então vamos ao assunto...

 

Primeiramente vá em "Data/lib", abra o arquivo some functions.lua e procure por: doCreatureSay(cid, mbk, TALKTYPE_SAY)

e mude para:

doCreatureSay(cid, mbk, TALKTYPE_ORANGE_1)

 

Até aqui editamos só para ficar em laranja o Soltar e Voltar o Pokemon...

 

Para mudar as skills vá em "Data/Talkactions" abra o arquivo move1.lua e procure por: doCreatureSay(cid, ""..getPokeName(mypoke)..", "..msgs[math.random(#msgs)]..""..move.name.."!", TALKTYPE_SAY)

e mude para para:

doCreatureSay(cid, ""..getPokeName(mypoke)..", "..msgs[math.random(#msgs)]..""..move.name.."!", TALKTYPE_ORANGE_1)

 

é isso então qualquer erro deixe ai que eu tento ajudar :3, lembrando que não sou "Scripter", eu só entendo um pouco.

 

OBS: Testado apenas em PDA, e desculpe pela mal organização não sei colocar Spoiler, deixa ai nos comentários como faz que eu edito o tópico.

 

OBS: Meu servidor https://www.facebook.com/pokemonlegendaryy/

                         /\/\/\/\/\//\/\/\/\//\/\/\/\/\/\

O server está em manutenção mais fique ligado para quando voltar.

 

Se Ajudei REP+.

 

 

Obrigado por Contribuir, so uma coisa quando for 

Ex: "doCreatureSay(cid, mbk, TALKTYPE_SAY)" 

Vc pode trocar "SAY" Por "MONSTER" que ira ficar laranja!

Editado por Pedro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...
Em 21/07/2016 at 10:40, Tingasgo disse:

Não entendo muito disso mas não iria acontecer do Pokemon falar em laranja?

Laranja sai quando você da go/back no pokemon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
  • 2 months later...
38 minutos atrás, OtPokemonRX disse:

Como eu Deixo o Order e quando o pokemon morre em laranja?

 

 Vai em data/lib em somefunctions e procura por doReturnPokemon la na função você vai encontrar essa parte aqui:

local mbk = msgGo[math.random(1, #msgGo)].back:gsub("doka", pokename)
	doTransformItem(pokeball.uid, pokeball.itemid-1)

e logo abaixo a função que manda a cor entao só deixar assim a função: 

 

doCreatureSay(cid, mbk, 19)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Em 23/10/2017 at 15:47, Gabrieltxu disse:

 Vai em data/lib em somefunctions e procura por doReturnPokemon la na função você vai encontrar essa parte aqui:


local mbk = msgGo[math.random(1, #msgGo)].back:gsub("doka", pokename)
	doTransformItem(pokeball.uid, pokeball.itemid-1)

e logo abaixo a função que manda a cor entao só deixar assim a função: 

 


doCreatureSay(cid, mbk, 19)

Obrigado REP++

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...