Ir para conteúdo

[Encerrado]Pokemon Evolution


FireShok

Posts Recomendados

 

Systemas

Spoiler

- Server Open Sources

- Ditto System 100%

- Possui 17 Poke balls difertentes com systemas 100%

- TV System 100%

- 1 a 3 Geraçao ( 3 gera alguns ainda nao tem moves )

- Mega Evolution 100%

- Boost System 100%

- Box system 100%

- Ditto Memory 100%

- Held system 100% ( So possui o X )

A base e DXP o resto voces ja devem saber

 

Historia do Jogo =): (Objetivo)

Spoiler

Pokemon Evolution

O  Mundo pokemon e um mundo incrivel onde existem varias especies diferentes, e tambem existem pessoas que tem a capacidade de treina-lo essas pessoas sao
chamadas de treinadorem , porem existem pessoas que dezejam o controle total de tudo e usa-los para bens materias e para o mau.
A Historia que vou les contar aconteceu a pouco tempo , eu posso chamar de a revolta lendaria.
Um homen cujo desejo com pokemons eram tao fortes que procurava ter os mais raros e mais fortes pokemons que ja viu , mas isso nao bastava , entao ouviu a lenda
das aves lendarias , uma delas foi moltres , o homen impressionado com a historia de moltres preparou os seus melhores pokemons e armas e foi direto ao vulcao onde
o moltres estava de passagem. Chegando la o homen encantado com aquela ave tentou a todo custo derrota-la mas ela era poderosa demais , usou as armas , e no final 
moltres acabou fazendo uma queimadura no seu rosto onde ele lembra ate hoje de que aquela ave seria sua.
Mas qual nome desse home afinal ? O nome dele é Kille , mas depois do incidente de moltres passou a se chamar de hunting legend "o Caça Lenda". Nao demorou muito para
o Caça lenda formar uma equipe "Equipe Lendaria" , (como todos lembram da equipe rocket essa nao foi diferente ) com desejo absurdo de ter poder , junto com sua 
equipe ele foi em confronto com Raikou um cao lendario que rodiava por ali , com a tecnologida avaçada e absorvedores de eletricidade Raikou nao teve a minima 
chance porem celebi apareceu e o ajudou a escapar , Mas nao demorou muito e foi possivel ver que aquilo era uma emboscada e eles foram capturados e forçados a usar
um colar onde poderia ser controlada a mente com aquele simples objeto.

A Luta Lendaria

Sabendo disso Arceus nao perdeu tempo , onde usou sua telepatia e com um exercito de pokemons que ali estavam proximos foi a luta , junto com os pokemons iam
Zapdos e Mewtwo ( Mewtwo nao  concordou de primeira pois ainda nao se contentava que era uma copia no meio dos quardioes que mew tambem participava , porem  
mesmo assim descidio ajuda-los ) no meio da luta varias cidades foram evacuadas  e tornou-se um centro de guerra , Raikou e celebi entra em cena com o controle
da mente , arceus tenta de tudo para remover aquele controle mas nao consegue o jeito e derrota-los assim mesmo esgotando-os para destruir o colar.
Uma luta aluscinate entre celebi e mewtwo , porem o colar tambem aumentao poder "moves" dos pokemons em 3 vezes Mas mesmo assim mewtwo conseguiu lutar de igual
para igual e no final foi surpreendido por um ataque inesperado da Equipe Lendaria onde teriam colocado um colar nele usando um disparador segurado por um dos menbros.
Com a maioria dos pokemons feridos e com a perca de mewtwo arceus nao teve escolha se nao recuar porem aquela batalha so teria começado.

 

X
by ads
 
 
 
 
X
by ads
 
 
 
 
X
by ads
 
 
 
 
 
X
by ads
 
 
 
 
 
X
by ads
 
 
 
 
 
 
X
by ads
 
 
 
 
 
X
by ads
 
 
 
 
 
 

Se Gostarem Trarei o Final!!! Descupem mas no topico aparece todo separado o texto , mas se tiver problema de ler copia e cola em outro lugar ou arquivo txt e leia.

 

Prints

Spoiler

097f20a22931cded8b1ae6586fb645bd.png

 

O Jogo so possui ilhas e uma city chamada smile city alguns teletransportes para as ilhas

ef9a7202d500b71734392a263dc5d99d.png

 

Tabem outras maneira de se aventurar

 

28eab9063b6a40661caea5a179bed54d.png

 

Pequena Ilha de Terra/Pedra

cacb7ae8dbf1afbd642812f1002ada2a.png

 

Vagas

Spoiler

Mapper ( 2 / 4 )

Scripter ou Progamador ( 0 / 2)

Sprinter ( 0 / 2 )

WebMaster ( 0 / 1 )

GM Temporario ( 0 / 2 )

 

Editado por FireShok
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visual ta bem bacana cara, boa sorte com o projeto.

Caso preciso de algum GM ou CM dentro do servidor, já tenho experiencia com ot há 4 anos kkk 

Precisa de alguma ajuda na parte do server manda msg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, akugus disse:

Visual ta bem bacana cara, boa sorte com o projeto.

Caso preciso de algum GM ou CM dentro do servidor, já tenho experiencia com ot há 4 anos kkk 

Precisa de alguma ajuda na parte do server manda msg

vlw =):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Em 04/08/2016 at 17:00, Tingasgo disse:

Cara eu gostaria de ajudar mas é com vc eu mecho com um pouco de tudo com o que aprendi no fórum e tals posso ajudar?

Desculpa a Demora , mas e so Mandar o seu contato, que a gente acerta o resto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tal mostrar prints de conteúdo feito/editado por você? Todo mundo deixando base DxP on e na hora da divulgação mostra prints do que já tinha na base :DudeComeOn-min:

Assim da a intenção que NADA bem pouco foi feito, só uma dica (eu acho)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, samlecter disse:

Que tal mostrar prints de conteúdo feito/editado por você? Todo mundo deixando base DxP on e na hora da divulgação mostra prints do que já tinha na base :DudeComeOn-min:

Assim da a intenção que NADA bem pouco foi feito, só uma dica (eu acho)

Cara e mapa unico , nao tem nada do mapa do dxp la, a meta e dar objetivo a quem joga e nao ficar so cassando pokemons por ai, o jogo e baseado em objetivos ,e com o tempo  vim aprimorando oq o pessoal gosta e nao gosta e to colocando todo meu aprendizado nesse server.

e So a base DXP , pq se for dar uma olhada ta todo editado.

Editado por FireShok
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, FireShok disse:

Cara e mapa unico , nao tem nada do mapa do dxp la

Então podia ter prints do mapa, já que é único. To vendo só a área dos Clans, 2 Npcs que teleportam o player para um lugar, as balls(DxP) e a transparência(DxP) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, samlecter disse:

Então podia ter prints do mapa, já que é único. To vendo só a área dos Clans, 2 Npcs que teleportam o player para um lugar, as balls(DxP) e a transparência(DxP) 

Que areas de clans ? Aquilo sao teletransportes para ilhas . Leia pelo menos os textos em cima da foto.

Eu vo colocar mais prints daqui a pouco pra vc dar uma olhada.

Editado por FireShok
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei um pouquinho de mapping (recomecei esse ano pois tinha parado), e também sei um pouco de script, tudo aprendido aqui no xtibia mesmo se eu puder ajudar em algo! , Além disso também mecho com otservers há uns 5 anos e já editei vários tipos de servers. ( Registro no xtibia 12-12-2011)

 

Skype: mrlhsl

Editado por mrlhsl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, samlecter disse:

Então podia ter prints do mapa, já que é único. To vendo só a área dos Clans, 2 Npcs que teleportam o player para um lugar, as balls(DxP) e a transparência(DxP) 

Tirei essa print da ilha de Terra e Pedra que fiz

cacb7ae8dbf1afbd642812f1002ada2a.png

4 horas atrás, mrlhsl disse:

Eu sei um pouquinho de mapping (recomecei esse ano pois tinha parado), e também sei um pouco de script, tudo aprendido aqui no xtibia mesmo se eu puder ajudar em algo! , Além disso também mecho com otservers há uns 5 anos e já editei vários tipos de servers. ( Registro no xtibia 12-12-2011)

 

Skype: mrlhsl

Vou entrar em contato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah , é que aquilo normalmente é utilizado como passagem para o local de cada clan. Eu li mas achei que era as entradas dos clans ^^

 

 

3 horas atrás, FireShok disse:

Tirei essa print da ilha de Terra e Pedra que fiz

cacb7ae8dbf1afbd642812f1002ada2a.png

 

 Legal /\  , Ai sim, prints do mapa, algo diferente , isso atrai mais pessoas, se possível coloca mais uns prints que melhora =): 

 

Já possui página no facebook e/ou site ?

 

Editado por samlecter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá legal o mapa, mas evita autoborder, muda o sentido do sqm a cada 4 + ou - quando for fazer montanhas ou bordas d'água, e não crie hunts tão grandes assim.
Se aumenta o tamanho dos mapas/cria outras hunts maiores com o passar do tempo e com o aumento de players no teu server.
Não adianta criar várias hunts gigantes pra um server enquanto pequeno, já q perde a emoção de disputar o respawn ou upar em grupo, pq tem espaço pra td mundo huntar tranquilo.
Foca em criar um continente (se eu fosse tu, criava um continente próprio, pra diferenciar) e criar umas ilhas pequenas.
E, se eu fosse tu (dnv EHUAEHUA), não usaria dxp como base. É um server open source, lógico, mas é bem bugado, e a maioria dos bugs são intencionais postos pelo criador, fora que nenhum sistema é tão exclusivo assim ;p 
Foram tudo críticas construtivas, curti teu trabalho como mapper, tu tem futuro ^^ 

Editado por Gabriel Netto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Gabriel Netto disse:

Tá legal o mapa, mas evita autoborder, muda o sentido do sqm a cada 4 + ou - quando for fazer montanhas ou bordas d'água, e não crie hunts tão grandes assim.

Se aumenta o tamanho dos mapas/cria outras hunts maiores com o passar do tempo e com o aumento de players no teu server.

Não adianta criar várias hunts gigantes pra um server enquanto pequeno, já q perde a emoção de disputar o respawn ou upar em grupo, pq tem espaço pra td mundo huntar tranquilo.

Foca em criar um continente (se eu fosse tu, criava um continente próprio, pra diferenciar) e criar umas ilhas pequenas.

E, se eu fosse tu (dnv EHUAEHUA), não usaria dxp como base. É um server open source, lógico, mas é bem bugado, e a maioria dos bugs são intencionais postos pelo criador, fora que nenhum sistema é tão exclusivo assim ;p 

Foram tudo críticas construtivas, curti teu trabalho como mapper, tu tem futuro ^^ 

Vlw . Obrigado pelo conselho :D

18 horas atrás, samlecter disse:

Ah , é que aquilo normalmente é utilizado como passagem para o local de cada clan. Eu li mas achei que era as entradas dos clans ^^

 

 

 

X
by ads
 
 
 
 
 

 Legal /\  , Ai sim, prints do mapa, algo diferente , isso atrai mais pessoas, se possível coloca mais uns prints que melhora =): 

 

Já possui página no facebook e/ou site ?

 

Ainda nao :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...