Ir para conteúdo
  • 0

[Ajuda] SQM Teleport com item (8.6)


moskitinho

Pergunta

Olá colegas,

 

Estou fazendo o possível pra tirar apenas as dúvidas que eu não encontro forma de resolver e surgiu mais uma.

 

Na Pits of Inferno tem uma parte que você precisa ter o The Holy Tible para passar pelo SQM X e ser transportado para SQM Y, caso não tenha o livro nada acontece. É esse script que desejo.

 

1.

Citar

 

SQM Teletransporte {x = 1069, y = 1122, z = 7}
Blue Tome ID - 1984

Destino - {x = 1060, y = 1073, z = 12}

 

O player vai passar no SQM Teletransporte e será movido para o destino, mas apenas se tiver na backpack o blue tome.

 

 

Para evitar spam, vou deixar outra dúvida aqui também.

 

2.

 

Criei com ajuda do pessoal aqui do fórum um monstro que quando morre abre o portal para X local. Até ai tudo bem, mas o portal abre sempre onde o monstro morre, queria que ele abrisse em uma coordenada XYZ.

 

local config = {message = "Take the Blue Tome, you have 60 seconds to leave! The room will collapse!",timeToRemove = 60, -- secondsteleportId = 1387,bosses = {["Raging Halcrof"] = {teleportPos = {x = 1071, y = 1124, z = 10, stackpos = 1}, toPos = {x = 1066, y = 1125, z = 6}}}}local function removal(position)doRemoveThing(getTileItemById(position, config.teleportId).uid, 1)return TRUEendfunction onDeath(cid, corpse, killer)registerCreatureEvent(cid, "halcrofteleport")local position = getCreaturePosition(cid)for name, pos in pairs(config.bosses) doif name == getCreatureName(cid) thenteleport = doCreateTeleport(config.teleportId, pos, position)doCreatureSay(cid, config.message, TALKTYPE_ORANGE_1)addEvent(removal, config.timeToRemove * 1000, position)doSendMagicEffect(position,10)endendreturn TRUEend

Esse é o script que estou usando mas não está funcionando. Ele abre o portal no corpo do monstro e não está enviando o player para posição desejada.

 

3.

 

Esse é um NPC que o jogador vai desafiar se tiver lvl 100+ pode aceitar, então é movido para sala. Onde luta com o boss e se o player morrer pode tentar novamente, mas se conseguir eu queria criar um storageid onde o npc checasse se o player já derrotou o boss e se sim, não pode fazer de novo.

 

local tab = {	level = 100,	pos = {x = 1071, y = 1135, z = 10}}local keywordHandler = KeywordHandler:new()local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)NpcSystem.parseParameters(npcHandler)local talkState = {}function onCreatureAppear(cid)              npcHandler:onCreatureAppear(cid) endfunction onCreatureDisappear(cid)           npcHandler:onCreatureDisappear(cid) endfunction onCreatureSay(cid, type, msg)  npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) endfunction onThink()                      npcHandler:onThink() endfunction creatureSayCallback(cid, type, msg)    if (not npcHandler:isFocused(cid)) then        return false    end		local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid	if (msgcontains(msg, 'challenge')) then		talkState[talkUser] = 1		selfSay('You are sure you want to go? You can not return.', cid)	elseif (msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then		if (getPlayerLevel(cid) <= tab.level) then			talkState[talkUser] = 0			doTeleportThing(cid, tab.pos)			doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_TELEPORT)		else			talkState[talkUser] = 0			selfSay('I can only challenge players with level '..tab.level..' or less.', cid)		end	elseif (msgcontains(msg, 'no') and talkState[talkUser] == 1) then		talkState[talkUser] = 0		selfSay('Come back when you are ready learner.', cid)	end		return trueendnpcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

Agradeço desde já galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

×
×
  • Criar Novo...