Ir para conteúdo

[Encerrado] Mudar Level do Wild


Posts Recomendados

Olá pessoal,

 

Gostaria de saber se algum de vocês sabe me informar como faço para mudar apenas o level do pokemon Wild(Selvagem) e quando eu der catch nesse pokemon Wild ele vir com level padrão do configuration.

 

Exemplo: deu respawn de um Charizard [250] matando esse charizard, taco a ball e pego, quero que ele não venha com mesmo level do Wild e sim da tabela em configuration.. como faço isso?

 

Obs: já alterei o "WildLvlMin & WildLvlMax" e mesmo assim quando pego o pokemon ele vem com mesmo Level que estava antes de eu pegar.


Linha de exemplo contida no "Lib/Configuration.lua": ["Charizard"] = {offense = 11.5, defense = 10.5, specialattack = 13.5, vitality = 18, agility = 0.3, exp = 729, level = 75, wildLvlMin = 70, wildLvlMax = 75, type = "fire", type2 = "flying"},

 

Grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Olha cara, fiz isso na base do PokeCamp, dá um trabalhinho de leve. Dica: Creaturescripts e Level System (lib)

Não vou dar o script pronto, até porque tem em servidores derivados daqui do fórum, só você retirar também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Bluester disse:

Olha cara, fiz isso na base do PokeCamp, dá um trabalhinho de leve. Dica: Creaturescripts e Level System (lib)

Não vou dar o script pronto, até porque tem em servidores derivados daqui do fórum, só você retirar também.

 

 

valeu mesmo cara!

vou ver o que consigo. REP+

Editado por lucasmourahere
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...