Ir para conteúdo
  • 1

Como mudar versao do servidor


leozinpbb

Pergunta

Galera alguem me indicar um tutorial ou me ensina como posso passar meu servidor de 8.54 pra 8.60

me ajudem por favor, ja consegui mudar o mapa pra 8.6!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Praticamente voce nao vai precisar mudar nada, pois o 0.4 é apenas uma atualizacao do 0.3.6, entao, ele vai ter apenas algumas funcoes a mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
7 horas atrás, Poccnn disse:

Praticamente voce nao vai precisar mudar nada, pois o 0.4 é apenas uma atualizacao do 0.3.6, entao, ele vai ter apenas algumas funcoes a mais.

poderia  me passar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

Tutorial:

 

 

Baixe o servidor "Crying Dasmon Forgotten Server 8.60" & o "RME" (ou qualquer outro editor que funcione  na versão 8.60).

 

 

Abra o mapa do Forgotten Server e vá em:

 

 

File > Import > Map

 

 

Depois de importado dê save e apague tudo da pasta data do Forgotten Server (menos a pasta World do mapa) e coloque as do NTO Shinobi. Após isto configure a config.lua para mysql (phpmyadmin) e pronto.

 

 

 

 

 

Bugs:

 

 

Caso dê bug nos Monsters/NPC do seu server, abra seu mapa no RME e vá em: 

 

 

File > Import > NPC or Monster 

 

 

Selecione todos os arquivos .xml de npc e monster da sua pasta data.

 

 

 

 

 

Downloads:

 

 

  1. Crying Dasmon Forgotten Server 8.60

  2. RME

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 31/07/2016 at 22:12, miupinho disse:

Tutorial:

Baixe o servidor "Crying Dasmon Forgotten Server 8.60" & o "RME" (ou qualquer outro editor que funcione  na versão 8.60).

Abra o mapa do Forgotten Server e vá em:

File > Import > Map

Depois de importado dê save e apague tudo da pasta data do Forgotten Server (menos a pasta World do mapa) e coloque as do NTO Shinobi. Após isto configure a config.lua para mysql (phpmyadmin) e pronto.

 

Bugs:

Caso dê bug nos Monsters/NPC do seu server, abra seu mapa no RME e vá em: 

File > Import > NPC or Monster 

Selecione todos os arquivos .xml de npc e monster da sua pasta data.

 

Downloads:

  1. Crying Dasmon Forgotten Server 8.60
  2. RME

Desculpe O Topico Nao Eh Meu ... Mas Eh As Sources ... No Caso Quem Possui Sources Do Server e É 8.54.. Quando Fizer Desse Modo Vai Perde As Sources ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 minuto atrás, miupinho disse:

Não, e se tiver medo, copiar as sources para um desktop, como um backup, e tenet.

Eu Nao Entendo Muito Bem.. Mas Crying Dasmon Forgotten Server 8.60 Eu Vou Usar A Distro Deles.. Q Ja Vem Na Pasta Certo ? Eh Ela Eh Compilada Na Version 8.6 Neh ? Eh Quando Eu Fazer Alguma Alteração Na Sources Eh Compilar Ela, Ela Vai Gera Outra Distro ... No Caso Minhas Sources Eh 8.54 eH a Distro Q Ela Vai Gerar Vai Ser 8.54 Ou Nao kk'.. eu Acho Q As Source Nao Sera Ser útil se Fazer Desse Modo... Se Eu Estiver Errado Desculpa KK' Nao Entendo Muito =):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...