Ir para conteúdo

Apresentaçãozinha (onde estão as outras meninas?)


Visitante

Posts Recomendados

Oi gente!

 

Eu sou a Bruna, tenho 15 anos e espero aprender bastante a programar nesse fórum!!

Alguns amigos me indicaram o fórum, espero poder ajudar a todos aqui.

Obs: Tem meninas aqui?

:love:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor

Seja muito bem-vinda @BrunaF, que bom que escolheu esse fórum para aprender a programar, garanto que não vai se arrepender ...

 

Tem muita galera que pede suporte e pessoas que compartilham seus sistemas fodas por aqui, alguns só de você vê pode entender como que funciona, com base nisso você até consegue fazer algo diferente e legal.

 

Tem bastante tutoriais por aqui ensinando o basico, a codar etc. Sempre que precisar algum membro do XT irá ajuda-la sem problemas.

Tem meninas sim mais são poucas (eu acho).

Agora pessoas com fotos de meninas talvez tenha várias rsrs

 

 

E sempre bom saber que além de meninos existe algumas meninas que curte a arte da programação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BrunaF 

Seja Bem-Vinda, ao ramo de OTserver's, no forum você poderá aprender diversas áreas como programação em lua a designer de mapas {Mapper}.

 

Traga o maxímo de conteúdo possivel para a melhora no seu aprendizado {Tanto em relação a duvidas}, quanto em sistemas/codigos {Com intuito de ajudar o proximo}.

 

Sobre as meninas, são bem poucas que tem no forum, você pode nem encontra-las devido a falta de interesse, "quem geralmente curte mais essa área são homens"..
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Alexclusive disse:

hmmmm meninas...Sabem o que e isso Tibianos? kkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkk

 

Não existe isso no vocabulário deles ahsahsh

 

@BrunaF, Seja vem vinda! 

Editado por BielLucena1291
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...