Ir para conteúdo

Kharsek chega ao level 999!


Posts Recomendados

Finalmente após uma longa jornada, o atual top level do Tibia, o brasileiro Kharsek, chegou ao tão aguardado level 999. Falta muito pouco para ser o primeiro level 1000 do Tibia!
 
Mas o que muitos Tibianos estavam aguardando mesmo, é para descobrir o que será que existe após a porta de level 999 em Banuta?!
Para quem não sabe, nas profundezas de Banuta existe uma porta onde somente jogadores de level 999 ou maior podem entrar, e desde que foi descoberta, ela sempre despertou o interesse da comunidade para desvendar o que teria atrás dela.

 

concurso-oficial-set-15.png

 
Muitas possibilidades já foram sugeridas, como uma que diz que o personagem que passar o teleport irá para um lugar chamado "The End", onde ele iria chegar ao final do jogo, seria um lugar de paz, sem guerras, sem criaturas, onde ele não poderia fazer mais nada além de descansar após essa longa jornada. Será que o Tibia tem um fim?
 
Vale lembrar que durante um Test Server em 2009, os jogadores conseguiram pegar level 1000 devido a um bug em uma quest e passaram essa porta, no entanto, o teleport não levava a lugar nenhum, provavelmente porque a CipSoft não havia criado nada ali ainda. Porém, no Update de Inverno de 2015, a CipSoft adicionou uma 
nova ilha ao norte de Banuta, que acreditamos ser acessada através da porta.

 
ilha-norte-banuta.png

 

E agora, fica o mistério: O que será que temos após a porta? Será um local de caça exclusivo para jogadores acima desse level? Alguma quest de um item raro? Será mesmo o final do jogo? Seja lá o que for, ainda vai demorar um pouquinho para descobrirmos, uma vez que o Kharsek já avisou que não irá revelar o que tem lá, mas ficaremos atentos!
 
E você? O que acha que tem após a porta?

 

Fonte: PortalTibia

Editado por miupinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...