Ir para conteúdo

Kharsek atinge level 999


Administrador

Posts Recomendados

Em 08/08/2016 at 12:29, Daniel disse:

Não duvido q seja do 998 pro 999 em um dia, gostaria q alguém postasse essa estatística aqui, se houver =):

 

Po se tiver vai ser muita doidera, porque tem que ficar acompanhando o cara o tempo todo...

ou se a cip tem algum banco de dados bom, e divulga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O portal é um portal sem action, o mapper colocou ali como enigma (iguais às salas de faraoh que tem em Ankh), na epoca que ele fez deep banuta nao existia nem level 200 direito.

O tibia nao deve fazer uma atualização muito grande em cima da porta pq é um nivel absurdo de chegar. Provavelmente se forem fazer alguma coisa devem fazer uma chest reward com um item Raro, igual ao Rose Shield.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
10 horas atrás, Ducklin disse:

O portal é um portal sem action, o mapper colocou ali como enigma (iguais às salas de faraoh que tem em Ankh), na epoca que ele fez deep banuta nao existia nem level 200 direito.

O tibia nao deve fazer uma atualização muito grande em cima da porta pq é um nivel absurdo de chegar. Provavelmente se forem fazer alguma coisa devem fazer uma chest reward com um item Raro, igual ao Rose Shield.

 

É uma perspectiva bem interessante, a maioria se desespera e cria expectativas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Parasse que foi ontem quando Mateusz Dragon Wiki tinha pegado level 300 e eu já achava que naquele momento a CipSoft teria que fazer alguma coisa em relação a do jogo não virar power level. Mas em relação ao jogador Kharsek, eu acho muita sacanagem dele não ter revelado o que tem naquele portal, e também acho que não deve ter nada de algum item que possa ser lendário.

Editado por Rodine
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Daniel disse:

Querem vender exp boost :/

E isso é apenas o começo, se chegar ao ponto de vender itens que sejam melhores apenas gastando na store, ai acabou de vez o Tibia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/08/2016 at 15:52, Rodine disse:

E isso é apenas o começo, se chegar ao ponto de vender itens que sejam melhores apenas gastando na store, ai acabou de vez o Tibia.

Vão por uma bag infinita pra gold e um gold converter, tipo clicar no botão direito com uma stack de 100 de gold em Otserv D:

Esse joguin tá perdido, a Cipsoft tem que admitir logo que o Tibia faliu e lançar uns servidores ot daoras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pior burrice da cipsoft foi facilitar o jogo com eventos de xp, psta de morte, sistema de war e etc; tudo que facilitou ou diminou as perdas/penas.

Agora ela se vê com os players de altos leveis, sem saber o que fazer com eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Gabriel Netto disse:

Vão por uma bag infinita pra gold e um gold converter, tipo clicar no botão direito com uma stack de 100 de gold em Otserv D:

Esse joguin tá perdido, a Cipsoft tem que admitir logo que o Tibia faliu e lançar uns servidores ot daoras.

As vezes eu acho que a CipSoft pega essas idéias dos otservs, porque os grandes otservs da atualidade são praticamente pay to win.

1 hora atrás, Poccnn disse:

A pior burrice da cipsoft foi facilitar o jogo com eventos de xp, psta de morte, sistema de war e etc; tudo que facilitou ou diminou as perdas/penas.

Agora ela se vê com os players de altos leveis, sem saber o que fazer com eles.

Eu também concordo, hoje ela colhe os frutos dos problemas que ela deveria ter já solucionado à 10 anos atras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Daniel disse:

hahahahah

como seria um ot da cipsoft?

 

:grin-min:

Haheaue, acho que seria o único jeito dela se reerguer. Pelo menos iria admitir que errou :v

Mas né, se ela não toma nenhuma atitude contra esse p2w, provavelmente ela tá lucrando pra kct ou o jogo tá pra fechar daq pouco tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...