Ir para conteúdo

[Encerrado]SAO - Legend Blade


Ryukiimaru

Posts Recomendados

  • 2 weeks later...

eu vi um projeto de um gringo se não me engano está patrocinado pelo fórum tente contatar ele talvez vocês possam se ajudar ou juntar o projeto xD 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Brunds disse:

eu vi um projeto de um gringo se não me engano está patrocinado pelo fórum tente contatar ele talvez vocês possam se ajudar ou juntar o projeto xD 

Quem? procurei agora, mas nada relacionado, tem link do projeto dele aqui na pagina?

Ou o nick dele em si ? _ Projeto de SAO, só conheço o Aincrad, fora o nosso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Ryukiimaru disse:

Quem? procurei agora, mas nada relacionado, tem link do projeto dele aqui na pagina?

Ou o nick dele em si ? _ Projeto de SAO, só conheço o Aincrad, fora o nosso.

acho que o cara desistiu ;/:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Nome: João Gabriel

Idade: 20 anos

Função: Spriter

Objetivo: Ajudar a criar um jogo sensacional

Skype(caso queira): joao.uchiha2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ryukiimaru

 

Nome: Tales Igor

Idade: 17 anos

Função: Scripter, programador de PHP (estou no 6 semestre), HTML e um pouco de CSS. Estudo lua há mais ou menos 3 meses - focado em poketibia, o que quer dizer que meu conhecimento em criação de skills que causam dano é um pouco limitado, mas tenho vontade e realmente quero aprender a criá-las -

Prefiro criar sistemas do que mexer com configuração de dano, etc.

Objetivo: Ampliar meu conhecimento em programação e ajudar a criar um bom jogo, dando ideias e me esforçando para realizá-las.

 

@EDIT

Sou player de servidores derivados há 6 anos, quase sempre fazendo parte da staff (até de servidores grandes, como SVKE (antiga PxG), PxG e TibiaRPGBrasil). Atualmente eu sou ADM/Scripter de um OT de pokémon, que tinha em média 30 players online. Hoje em dia tem uma média de 100, com poucos sistemas que eu fiz/bugs que removi.

Por jogar servidores derivados há algum tempo, posso ser tester também.

Aqui no xtibia eu não postei/ajudei muito, mas em outro fórum eu costumo ajudar. Caso queira o link do meu perfil, posso lhe mandar por MSG.

 

=D

Editado por Bodak Reborn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, mathanc disse:

Boa iniciativa,bom sorte :P:

 

Mapper experiente.

Boa noite Mathanc

Mapa é algo que realmente vai ser trabalhoso, embora tenhamos decidido por fazer uma história própria, o mapa é grande, e vai ser demorado.

Porém... spr.dat.rme.xml são proprios do servidor, então é algo bem delicado pra se passar a outra pessoa.

Mas se tiver alguma idéia de como resolver isso, mande inbox ^^ . 

Joao e Bodak, respondi-lhes inbox.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Ryukiimaru disse:

Boa noite Mathanc

Mapa é algo que realmente vai ser trabalhoso, embora tenhamos decidido por fazer uma história própria, o mapa é grande, e vai ser demorado.

Porém... spr.dat.rme.xml são proprios do servidor, então é algo bem delicado pra se passar a outra pessoa.

Mas se tiver alguma idéia de como resolver isso, mande inbox ^^ . 

Joao e Bodak, respondi-lhes inbox.

Tem como tu mappear junto com outra pessoa, tipo um host. Deve ter alguns tutoriais na OTLAND, pode te ajudar.

A solução pra nenhum mapper vazar as sprites seria criptografar as sprites e fazer com que o RME aceite elas, deve ser moleza pra algm que manja de criptografia ;p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Gabriel Netto disse:

Tem como tu mappear junto com outra pessoa, tipo um host. Deve ter alguns tutoriais na OTLAND, pode te ajudar.

A solução pra nenhum mapper vazar as sprites seria criptografar as sprites e fazer com que o RME aceite elas, deve ser moleza pra algm que manja de criptografia ;p

Um, é uma idéia interessante mesmo, não tinha pensado nessa possibilidade, obrigado pela sugestão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 4 weeks later...
  • 1 year later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...