Ir para conteúdo

Poke Cyan - Open Source


Posts Recomendados

f57n1h.png

 

                                              Boa Noite Galera do EKZ! bom eu adaptei uma source no famoso Cyan ja que com vários servidores bons postados continuam usando o Cyan ... então é isso 

 

CREDITOS:

  • Brun - Por Criar o Servidor
  • Slicer - Por Editar o Servidor
  • Mulurka - Pelas outfits
  • Stylo - Pelo tuto do ícone system
  • Noninhu - Por ajudar em alguns spells
  • Dandanrvb - Pelos scripts do icone system
  • Erondino - Por algumas caves
  • ih é só bjundão a all
  • Tioj - Pelas edições
  • Kuuhaku - Pela cave dos geot .
  • AnnaFeeh - Pelo script do ditto system pxg
  • Vudi - Por ter postado originalmente
  • Gabrielbsales
  • pedrojosex - Por ter editado um pouco mais
  • Jairkevick - por ter modificado/editado a base.

 

OBS: todos os helds estão funcionando perfeitamente 

 

 

     2evsrgx.png

 

 

• Menu:

├ Informações;
├ Edições;
├ Erros;
├ Prints;

├ Mapa
├ Download;

├ Atualização;

├ Utilitários;
 Créditos.

 

                                      2evsrgx.png

                                                   

 

 • Informações Básicas 

 

 

 

  Ocultar conteúdo

.PDA by Slicer 1.9 como base

.Servidor sem lvl system

.1 e 2 Geração

.3 Geração (Incompleta )

 

 

 

 2evsrgx.png

 

• Edições / Ajustes 

 

 

 

  Ocultar conteúdo

 

 NEW Adicionado Helds Itens Tier 1 até Tier 7 ( X-Boost - X-Return - Y-Regeneration - Y-Cure - X-Attack - X- Defense ) Todos 100% 

 NEW Adicionado o comando /clan para poder pegar rank 5 de uma vez ( Ex: /clan orebound,5 ) 100%

 NEW CP de Saffron Reformulado Novo Visual ( Terceiro Andar com Boost Machines , Teleport Para Areá de Eventos Teleport para Areá Vip )100%

 NEW  Adicionado Npcs (Elect Trainer e Magmo Trainer ) Que Troca Shiny Magmar e Shiny Electabuzz +50 e 5kk por Shiny Electivire e Shiny Magmortar  100%

• NEW Adicionado Novos Pokemons ( Absol , Beldum , Metang , Metagross , Electivire , Magmortar , Magnezone , Milotic , Salamence , Tropius , Wailord , Shiny Electivire , Shiny Magmortar , Shiny Salamence e Shiny Mantine 100%

• NEW Portraits , Corpses , Icon e Loots Dos Novos Pokemons 100%

• NEW Balanceado O Servidor Todos os Pokemons Entre os Novos 100%

• NEW Mapa Editado Por Mim ( Adicionado Novas Hunts dos Novos Pokemons e Ilhas novas ) 100%

• NEW Novas Quests Espalhada Pelo mapa Tem umas 15  - 100%

• NEW Liga Pokemon Ajustada ( Adicionado Box Tier 4 como Premio e Pra Player 400 + ) 100%

• NEW Adicionada Box Tiers Que da Helds Itens Aleatório ( Box Tier 3  , Box Tier 4 , Box Tier 5 , Box Tier 6) 100 %

• NEW Adicionado Auto Loot ( Ex : /aloot add: Fire Stone , /aloot remover: Fire Stone , /aloot Check Com Limite de 30 Itens) 100%

• NEW Adicionada Novas Moves/Magias ( Magnet Bomb , Aqua Ring , Growth , Razor Wind , Taunt e Meteor Mash ) 100%

• NEW Spaws de Shiny Mantine , Shiny Electivire , Shiny Magmortar e Shiny Salamence aleatórios 100%

• NEW Boost Machines Boosteando os Novos Pokemons com suas devidas Stones 100%

• NEW Retirados Vários Bugs do Mapa   100%

• NEW Adicionado Ride , Fly e Surf Nos Pokemons Novos 100%

• NEW Criado e Adicionado em Frente de Saffron o Npc Henrique Helds Que vende Helds Tier 1 por 160k e Held Tier 2 Por 220k 100%

• NEW Adicionado ao Cliente , Corpses , Newtype  de Pokemons Novos , E itens Como Helds Tiers 100%

• NEW Adicionado Effects ao Pokemon Andar ( Shiny Magmortar , Shiny Electivire , Magmortar e Electivire) 100%

• NEW Shines Mantine , Electivire , Magmortar e Salamence Não esta disponivel pra Jogar Master ball 100%

• NEW Adicionado Cerulean Quest editavel pelo God 100%

• NEW Ditto System reformulado , agora é aparecido com do PXG !revert ( by AnnaFeeh)

• Entre Outras Coisas Que Não Lembro kk :P

 

 

 

2evsrgx.png

 

 Erros do Servidor 

 

 

 

  Ocultar conteúdo

 Nenhum erro informado .

 

 

 

2evsrgx.png

 

• Prints

 

 

 

  Ocultar conteúdo

2ywzjvb.png

 

2nrkfau.png

 

 

 

2evsrgx.png 

 

• MAPA 

 

 

 

  Ocultar conteúdo

2w1unlz.png

 

 

 

2evsrgx.png

 

• Downloads 

 

Spoiler

 

 

Editado por Poccnn
Inserção de créditos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vi entrar aqui um garoto que não sabia quase nada,(não que eu saiba muito);está se desenvolvendo rapido,agora superou minhas espectativas,parabens.

Editado por kaleudd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, kaleudd disse:

vi entrar aqui um garoto que não sabia quase nada,está se desenvolvendo rapido,agora superou minhas espectativas,parabens.

 

:D vlw mano haha :D 

3 minutos atrás, Gabriel Netto disse:

O code::blocks não explode se eu compilar isso aí? HSUAHSUAHU

 

eu compilei de boa ! :D 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Josegvb disse:

entao, essas sources agr sim sao pra pda? 

kkkkkk se for eita ta se desenvolvendo mt rapido msm

 

não amigo ! eu adaptei a source para esse pda . se você pegar a distro e colocar em outro pda vc vai ver varios erros cabulosos como spawn, Login e etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, kaleudd disse:

 

adicionei o Auto Stacking  sem problemas,funciono e a compilação 100%.

 

Uma coisa! usei uma source com varias gambis ! provavelmente eu posto um patch com a source do dash v9 que tenho aki ! que usei no anonymous (lenda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daora ^^ , será que agora não vai dar crash quando tiver muito tempo online? e me lembro também que na cyan, antes de chegar a esse ponto de crashar, tudo parava de funcionar, tipo catch's não iam mais pra dp, duel parava de funfar etc, mesmo sem players on (fechado só p/ adm) ele não aguentava ficar mais de 48 horas on, tinha sempre que reiniciar ou dava crash hehe, fora isso e alguns outros probleminhas é um dos melhores pdas, gostava bastante dessa base antigamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, samlecter disse:

Daora ^^ , será que agora não vai dar crash quando tiver muito tempo online? e me lembro também que na cyan, antes de chegar a esse ponto de crashar, tudo parava de funcionar, tipo catch's não iam mais pra dp, duel parava de funfar etc, mesmo sem players on (fechado só p/ adm) ele não aguentava ficar mais de 48 horas on, tinha sempre que reiniciar ou dava crash hehe, fora isso e alguns outros probleminhas é um dos melhores pdas, gostava bastante dessa base antigamente

 

usei a source do dxp... mas fiz na base lenda anonymous com a source do dash v9 que ta mais estavel ! dps eu mando um update pra ca com essa modificação ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, samlecter disse:

Daora ^^ , será que agora não vai dar crash quando tiver muito tempo online? e me lembro também que na cyan, antes de chegar a esse ponto de crashar, tudo parava de funcionar, tipo catch's não iam mais pra dp, duel parava de funfar etc, mesmo sem players on (fechado só p/ adm) ele não aguentava ficar mais de 48 horas on, tinha sempre que reiniciar ou dava crash hehe, fora isso e alguns outros probleminhas é um dos melhores pdas, gostava bastante dessa base antigamente

Isso aí foi uma trap que o Brun provavelmente botou, tá em todos PDA. Como a source é diferente, creio que não tenha esses bugs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que vi e li o trabalho esta muito bom!! 

 

Ja dei meu rep+ como (algo do tipo de bom trabalho).

 

Mais em termo de base o PDA em si e muito bom com exelente systemas e como e um tipo de server bem mais novo que o dash e muito mais facil e simples pra adicionar systemas e algo do tipo,mais oque vejo que se torna o PDA algo ruim pra se usa ea falta da soucers e os bugs estranhos como de cresh do nada algo que fazem o server dropa.

 

Se vc conseguil relamente reformula as soucers assim dizer pra PDA se torna uma base muito boa uma otima opção pra se usa como base ate mesmo se conseguirem arrumar altos bugs estranhos que o PDA em si tem como o droop ia fica muito bom algo perfeito.

 

 

Editado por brunoo1996
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...