Ir para conteúdo

[0.3.6] Price System Pokémon e Loot


KarlKalvin

Posts Recomendados

Bom, o título do tópico já diz quase tudo né?

Muitos tópicos tem price só de loot, ou só de pokémon e com códigos contendo coisas desnecessárias então...

Não vou falar muito, nem prolongar.

A base que usei é DxP então ela funciona 100% com a base.

 

Primeiro vá no look.lua adicione essa tabela no começo do script:

 

 

 


local gastostones = {
[0] = 0,
[1] = 1,
[2] = 2,
[3] = 3,
[4] = 4,
[5] = 6,
[6] = 8,
[7] = 10,
[8] = 12,
[9] = 15,
[10] = 18,
[11] = 21,
[12] = 24,
[13] = 28,
[14] = 32,
[15] = 36,
[16] = 40,
[17] = 45,
[18] = 50,
[19] = 55,
[20] = 60,
[21] = 66,
[22] = 72,
[23] = 78,
[24] = 84,
[25] = 91,
[26] = 98,
[27] = 105,
[28] = 112,
[29] = 120,
[30] = 128,
[31] = 136,
[32] = 144,
[33] = 153,
[34] = 162,
[35] = 171,
[36] = 180,
[37] = 190,
[38] = 200,
[39] = 210,
[40] = 220,
[41] = 231,
[42] = 242,
[43] = 253,
[44] = 264,
[45] = 276,
[46] = 288,
[47] = 300,
[48] = 312,
[49] = 325,
[50] = 338,
}
 

 

 

 

Agora no mesmo arquivo, procure:

 

Citar

 


    local boost = getItemAttribute(thing.uid, "boost") or 0
      if boost > 0 then
         table.insert(str, "Boost level: +"..boost..".\n")
      end
 

 

 

Você vai remover essa função toda até o local boost e vai trocar por essa...

 

 

 

 


      local boosts = getItemAttribute(thing.uid, "boost") or 0
      local precocertos = 0
        
        if boosts > 50 then
            precocertos = ((gastostones[50] * 5) * 400) + ((boosts - 50) * 100000)
        else
            precocertos = ((gastostones[boosts] * 5) * 400)
        end
       
        local pokeCost = pricePokemonsList[pokename].price
        if pokeCost then
            if boosts == 0 then
                table.insert (str, " Price: $"..pokeCost)
            else
                table.insert (str, " Price: $"..pokeCost.. " + $"..precocertos.. "[boost]")
            end
        end 

 

 

 

 

Agora vamos ao LOOT, procure pelo ultimo :

 

Citar

 


if getPlayerGroupId(cid) >= 4 and getPlayerGroupId(cid) <= 6 then
 

 

 

E adicione em cima dele:

 

 

 


      elseif priceItemsList[iname.name] then
        local qnt = 0
        
        if thing.type == 0 then
            qnt = 1
        else
            qnt = thing.type
        end
        
        local p = getThingPos(thing.uid)
        local calculo = priceItemsList[iname.name].price * qnt
        
        table.insert(str, "You see ")
        if thing.type > 1 then
            table.insert(str, thing.type.." "..iname.plural..".")
        else
            table.insert(str, iname.article.." "..iname.name..".")
        end
        
        table.insert(str, "\n"..iname.description.." Price: $"..calculo..".")

 


       

 

 

 

Para editar as tabelas fica no arquivo data/lib/107-main tables.lua.

 

Créditos: Kalvin Karl

Favor não postar em outro fórum sem os créditos... (:

Editado por KarlKalvin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc adicionou spoiler dentro de spoiler, e ficou meio bugado a interpretação

Uma coisa, vc conseguiu colocar pro look do addon aparecer?

Vendo aqui, que removeu o Boost level do look


You see Pokeball.
It contains an Electabuzz.
 Price: $120000 + $676000 [boost]

Editado por FlamesAdmin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, FlamesAdmin disse:

Vc adicionou spoiler dentro de spoiler, e ficou meio bugado a interpretação

Uma coisa, vc conseguiu colocar pro look do addon aparecer?

Vendo aqui, que removeu o Boost level do look

 

You see Pokeball.

It contains an Electabuzz.

 Price: $120000 + $676000 [boost]

 

Tópico arrumado, level do boost? só alterar aqui: 

 

table.insert (str, " Price: $"..pokeCost.. " + $"..precocertos.. "[boost]")

 

Deixar assim:

 

Citar

 

 

                table.insert (str, " Price: $"..pokeCost.. " + $"..precocertos.. "[boost +"..boostlevel.. "]"".")

 

 

Ou altere do jeito que quiser.

Editado por KarlKalvin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[29/08/2016 20:18:59] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/look.lua:158: ')' expected near '"."'[29/08/2016 20:18:59] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/look.lua)[29/08/2016 20:18:59] data/creaturescripts/scripts/look.lua:158: ')' expected near '"."'

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
Em 29/08/2016 at 15:07, KarlKalvin disse:

Bom, o título do tópico já diz quase tudo né?

Muitos tópicos tem price só de loot, ou só de pokémon e com códigos contendo coisas desnecessárias então...

Não vou falar muito, nem prolongar.

A base que usei é DxP então ela funciona 100% com a base.

 

Primeiro vá no look.lua adicione essa tabela no começo do script:

 

  Ocultar conteúdo

 


local gastostones = {
[0] = 0,
[1] = 1,
[2] = 2,
[3] = 3,
[4] = 4,
[5] = 6,
[6] = 8,
[7] = 10,
[8] = 12,
[9] = 15,
[10] = 18,
[11] = 21,
[12] = 24,
[13] = 28,
[14] = 32,
[15] = 36,
[16] = 40,
[17] = 45,
[18] = 50,
[19] = 55,
[20] = 60,
[21] = 66,
[22] = 72,
[23] = 78,
[24] = 84,
[25] = 91,
[26] = 98,
[27] = 105,
[28] = 112,
[29] = 120,
[30] = 128,
[31] = 136,
[32] = 144,
[33] = 153,
[34] = 162,
[35] = 171,
[36] = 180,
[37] = 190,
[38] = 200,
[39] = 210,
[40] = 220,
[41] = 231,
[42] = 242,
[43] = 253,
[44] = 264,
[45] = 276,
[46] = 288,
[47] = 300,
[48] = 312,
[49] = 325,
[50] = 338,
}
 

 

 

 

Agora no mesmo arquivo, procure:

 

 

Você vai remover essa função toda até o local boost e vai trocar por essa...

 

  Ocultar conteúdo

 

 


      local boosts = getItemAttribute(thing.uid, "boost") or 0
      local precocertos = 0
        
        if boosts > 50 then
            precocertos = ((gastostones[50] * 5) * 400) + ((boosts - 50) * 100000)
        else
            precocertos = ((gastostones[boosts] * 5) * 400)
        end
       
        local pokeCost = pricePokemonsList[pokename].price
        if pokeCost then
            if boosts == 0 then
                table.insert (str, " Price: $"..pokeCost)
            else
                table.insert (str, " Price: $"..pokeCost.. " + $"..precocertos.. "[boost]")
            end
        end 

 

 

 

 

Agora vamos ao LOOT, procure pelo ultimo :

 

 

E adicione em cima dele:

 

  Ocultar conteúdo

 


      elseif priceItemsList[iname.name] then
        local qnt = 0
        
        if thing.type == 0 then
            qnt = 1
        else
            qnt = thing.type
        end
        
        local p = getThingPos(thing.uid)
        local calculo = priceItemsList[iname.name].price * qnt
        
        table.insert(str, "You see ")
        if thing.type > 1 then
            table.insert(str, thing.type.." "..iname.plural..".")
        else
            table.insert(str, iname.article.." "..iname.name..".")
        end
        
        table.insert(str, "\n"..iname.description.." Price: $"..calculo..".")

 


       

 

 

 

Para editar as tabelas fica no arquivo data/lib/107-main tables.lua.

 

Créditos: Kalvin Karl

Favor não postar em outro fórum sem os créditos... (:

Uma coisa que percebi, que Pokemons, que não possuem um preço na tabela, os looks desaparecem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...