Ir para conteúdo

[Tibia] Rise of Devovorga


Posts Recomendados

Em alguns dias Rise of Devovorga irá retorna ao Tibia. Raging Devovorga procura uma vingança sangrenta. 

 

Portais estranhos irão aparecer em todo o mundo Tibiano no dia 1º de setembro. Apenas os bravos guerreiros irão se arriscar a andar através dos portais para combater encarnações malévolas de Devovorga. Cuidado ao tentar matar esses monstros sozinho, pois certemante você irá morrer. Organize uma equipe na qual seja capaz de derrotá-los. 

 

O tempo está curto e algumas coisas estão um pouco diferente desde sua última aparição. 

 

devovorga_fa_small.png

 

Devido ao feedback que a empresa recebeu sobre Devovorga's Nemesis, foi reduzido a taxa de participação necessário para obter as achievement para lutar contra Devovorga. Isso significa que mais jogadores serão capazes de ganhar essa achievement. No entanto, ainda continuará a ser raro e exigira um esforço considerável. Por favor, tenha em mente que a empresa já tinha ajustado Teneshpar em fevereiro.

 

Lembrem-se: o segundo estágio (Devovorga's incarnations) precisa ser concluída antes do server save do dia 6 de setembro ou o servidor não será capaz de avançar para a fase 3 (Blooms of Doom). Se o servidor conseguir matar Devovorga até server save do dia 7 de setembro, a mesma se beneficiará de +50% de regeneração de vida e mana  até o final de setembro. Envie Devovorga de volta para ao abismo! 

 

Editado por Rodine
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...