Ir para conteúdo

[Tibia] Novos produtos e categorias chegam na Store


Posts Recomendados

Os novos produtos lançados na semana passada, chegaram a loja hoje e agora estão disponíveis para Tibia Coins. Para mais informações, por favor leia a notícia correspondente e verifique os detalhes dos produtos na loja. 

 

Novas Decorações

august2016_doghouse.gif

 

Agora você pode ter seu próprio cão para decorar sua casa. Ele tem sua própria casa de cachorro, um espaço onde ele pode se sentir seguro e acolhedor, enquanto o seu proprietário está fora matando alguns monstros. 


Há também um aquário de peixes disponíveis para aqueles que estão em um clima mais tranquilo e quer desfrutar assistindo os peixes se deslizando através da água.

august2016_fishtank.gif


A sua casa precisa de alguma renovação? Momento perfeito para arregaçar as mangas! Novos pisos chegaram e agora você pode decorar sua casa com um estilo country com móveis rústicos, enquanto as novas cortinas adicionaram um toque agradável para suas paredes. 

 

Novas Categorias na Store

 

august2016_houseequipment_small.jpg

 

Se os novos produtos como os listados acima são adicionados, eles são agora também mostrado na categoria Novos Produtos . A categoria Ofertas Especiais serão exibidas se existir produtos à venda que estão disponíveis para o seu personagem. Se houver novos produtos ou ofertas especiais eles estarão disponíveis na categoria Produtos Em Destaque, mostrando uma certa variedade de produtos disponíveis. Além disso, foi implementado um monte de correções de bugs . Observe também que uma nova versão do cliente estará disponível. O patch será baixado automaticamente quando você entrar no jogo. Você também pode baixar o cliente stand-alone da versão 10.97 na seção de download.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...