Ir para conteúdo

[Arquivado]Enquete Qual melhor estilo para WoDBO?


Hi im Mell

Qual melhor gráfico para WoDBO?  

13 votos

  1. 1. Qual melhor gráfico para WoDBO? (Sua opinião)

    • Gráficos normais, retos, como sempre vimos.
    • Gráficos do Tibia, em 45°, seria demais!


Posts Recomendados

Se fossem gráficos bem feitos em 45 graus eu piraria, apesar de preferir naruto, porque naruto é um negócio mais antigo, com uma tecnologia bem rústica, já dragon ball não, dragon ball é super futurístico, não curto mt

Editado por Gabriel Netto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/09/2016 at 15:47, Hi im Mell disse:

É assim que começa a febre..  (Da pra trocar a cor da roupa)

 

e6XZdGN.png

Puts, curti bastante, e esses braços aí? Tá monstrao heauehau

Dá uma trabalhada nesse cabelo aí que ficou meio "pillow shading"(sombreamento de almofada. Quando tu sombreia de dentro pra fora/fora pra dentro, ignorando a tua perspectiva e tal), e a textura ficou zoadinha, mas fora esses detalhes, 100x melhor que aqls top down zoadão

Editado por Gabriel Netto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas à algo nisso, por exemplo, eu quero deixar as transformações bem trabalhadas, as normais não chamaram tanta atenção, mas as transformações sim, veja o exemplo nesse tópico:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca fui fã de misturar duas coisas distintas, ou é topdown ou isométrico.
Mas particularmente 45° é muito melhor.


sobre o tema DBZ, ou seja o que for, para ficar bom mesmo(falo por meu gosto) você precisa fazer uma arte "viva" e seguir o estilo de DBZ, não no estilo do Tibia, mas ainda sim 45° com o seu próprio estilo.
O próprio Tibia está mudando suas Sprites que eram mais realistas para mais "cartoon" eu diria.

 

Se você encontrar seu estilo de "spritear" e fizer um SPR do zero todo seguindo o mesmo padrão, com certeza seria um jogo de outro nível.

** Não manjo bananas nenhuma de art, mas brinco um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você já tem o projeto em andamento? Faz um post para nos deixar por dentro das novidades que tá show de bola! =D

Se você tem disposição, faça em 45°!
Muitos outros por aí começam e nunca terminam, você faria um sucesso amigo e eu estaria no Beta hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...