Ir para conteúdo
  • 0

Como edito Nomes das skills


Wase Wiss

Pergunta

Eae galera blz ? eu queria pedir a ajudar de vocês de novo para que se alguém poder mim ajudar, eu queria saber como faço para editar os nomes das skills, eu estou com um ot server de narutibia aki, só que eu queria editar umas coisas no client, por que eu só tava editando outras coisas, e o client ta meio feio, ae eu queria pedir a vocês para mim ajudar e ensinar a mudar os nomes das skills do client, tipo assim

Screenshot_1.png

Se alguém poder mim ajudar, A G R A D E Ç O

Screenshot_1.png.c72314629987ceefcce1b685c89403cb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
1 minuto atrás, valakas disse:

precisa de uma dll para editar o old client e não existe nenhuma liberada nos forums

Affz, eu vi em um site que ensinava e mudar isso com uns programas, mais eu nem tentei por que eu não sabia se dava certo KKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, Henrique Gomes disse:

Affz, eu vi em um site que ensinava e mudar isso com uns programas, mais eu nem tentei por que eu não sabia se dava certo KKK

pode até que de usando Hex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
59 minutos atrás, Vampiresco disse:

E quando é OTclient? Fácil de mudar?

Acho que sim, não sei direto mais deve ser em modules, game_skills, e só procurar por os nomes das skills que você quer editar, Acho que é assim, não tenho certesa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Administrador

Caro membro, seu tópico foi movido de Otserv > Clients para Otserv > Suporte Otserv.

 

Procure ler a descrição das seções antes de criar um tópico, pois criando um tópico na área errada, além de receber um alerta chatinho como este, você pode não obter respostas por causa da incoerência do tópico com a seção em que este foi publicado.

 

Se tiver dúvidas a respeito de postagens, mande uma mensagem pra mim que eu irei orientá-lo.

Atenciosamente, Xtibia.com.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...