Ir para conteúdo

[Ajuda] OTC Poketibia


InsanezBanker

Posts Recomendados

Olá Pessoal, venho pedir a ajuda de vocês, estou iniciando um projeto de Poketibia(PokePlanet), o client é "extended", no OTC próprio do servidor, o canal de NPC's está desabilitado, o que bloqueia a fala deles!, e o pior é que não tenho as sources dele! Porém encontrei um outro OTC para poketibia, e adaptei os módulos e tal... até então os NPC's funcionam nesse outro OTC, porém ele não é compatível com arquivos "extended" e eu possuo as sources desse outro OTC!, podem me ajudar? 

printerro.png

printerro.thumb.png.55b0752a99bf0bf2b5e096447e482982.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, KarlKalvin disse:

O problema ai não é estar extendido e sim transparente, acho que o dat,spr que você colocou está desabilitado a transparencia ou não é compativel com o client.

Então o problema não é no OTC em geral e sim nos meus spr e dat?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso, você tem algumas opções para testar... pelo visto sua base é dxp então se o seu client for o adm version você pode apenas usar um object builder sem ser o da dxp porém o dat e spr tem que estar extendido e com transparencia, se for o compilado você tem que usar o object criado pela equipe dxp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas perguntas... O client que você tá usando é o "ADM Version" ou o "Criptografado" ? se olhe novamente se você atualizou o spr corretamente com o extended e transparency marcados. ( Caso seja o adm version. )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc pode utilizar o client normal como antes e utilizar esses exe

Executor.rar

OTC OgL.rar

Se precisar da source é essa aqui

Otc Source by Drakopoulos.rar

E o problema que você está tendo é q estas utilizando o OTC 0.6.2 e a opção de tranparencia funciona nas versões 0.6.5+

OTC OgL.rar

Editado por Drakopoulos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Drakopoulos disse:

Vc pode utilizar o client normal como antes e utilizar esses exe

Executor.rar

OTC OgL.rar

Se precisar da source é essa aqui

Otc Source by Drakopoulos.rar

E o problema que você está tendo é q estas utilizando o OTC 0.6.2 e a opção de tranparencia funciona nas versões 0.6.5+

Amigo, essas são as sources do OTC do DXp?

Pessoal Obrigado, agradeço aos dois, principalmente à você Drakopolus, me ajudaram a resolver isso, não tinha a minima ideia de como fazer! Vocês São fodas! +REP

Editado por InsanezBanker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...