Ir para conteúdo

Lançamento do Tibia 11!


Posts Recomendados

Créditos da tradução da notícia: PortalTibia.com.br

 

trumpeteer_withouttext

 

Atenção Tibianos! É com muitas felicidades que hoje é anunciado o lançamento oficial do Tibia 11, uma versão totalmente nova do cliente stand-alone!

 

O Tibia 11.0 vem junto com um novo laucher que irá facilitar para atualizar o cliente de forma mais rápida. Mas o mais importante é que o Tibia 11 vem com um lado técnico completamente reconstruído.


O cliente stand-alone antigo acompanhou o Tibia por um longo período, a CipSoft empurrou o antigo cliente até não conseguir mais, até chegar a um ponto onde várias impossibilidades técnicas impediram o desenvolvimento do jogo. O cliente estava pedindo uma extensa atualização técnica para que o desenvolvimento do jogo continuasse nos próximos anos. Então, para combater todos os desafios enfrentados com o Tibia 10, a CipSoft decidiu construir um novo cliente começando do zero: o Tibia 11, uma versão que permitirá a CipSoft implementar novidades que antes era impossível.

 

A CipSoft trabalhou arduamente para tornar isso possível e fornecer um cliente estável. Meses de extensa fase de testes betas, na qual diversos jogadores ajudaram com valiosos feedbacks que ajudaram a corrigir diversos bugs. A CipSoft aproveita para agradecer esses jogadores!

 

Tibia 11 está pronto para assumir o posto: A partir de hoje, ele será o cliente oficial para jogar Tibia.
Sendo assim, ela substitui a versão anterior do cliente, que não é mais suportada oficialmente. Isso significa que não terá mais ajustes ou correções relacionadas ao antigo cliente. Em pouco tempo, não será mais possível logar e jogar com o cliente 10 e você terá que atualizar para o Tibia 11.

 

Você pode encontrar o novo cliente na seção de downloads.

 

Tibia 11 tem uma aparência similar ao antigo cliente, no entanto, a CipSoft já começou a trazer melhorias em alguns aspectos para melhorar a sua jogabilidade.

 

Para celebrar esse lançamento, a CipSoft tem dois presentes especiais prontos. Como pudermos ver na preview semana passada, uma característica completamente nova está esperando por você no Tibia 11: atalhos de teclado personalizados, que irá permitir-lhe atribuir e personalizar teclas de atalho em todo o seu teclado facilmente, como por exemplo, andar com WASD.


Já a alguns anos, os jogadores desejam ver esse recurso do Flash Client no cliente stand-alone. No entanto, no cliente anterior isso era tecnicamente impossível. Graças ao Tibia 11, a CipSoft foi capaz de oferecer esse recurso para todos agora! Além disso, outras melhorias no cliente já estão sendo desenvolvidas para as próximas semanas e meses.

 

tibia11news02.png

 

O segundo presente é uma imagem completamente nova na página de login do Tibia 11, logue no jogo através do Tibia 11 para conhecê-la!

 

A CipSoft resumiu informações importantes sobre o Tibia 11 em um FAQ especial. São várias informações úteis que respondem perguntas frequentemente feitas pelos jogadores. E se você gostaria de dar um feedback sobre o Tibia 11, pode fazê-lo em inglês, aqui.

 

Desenvolver um software é um processo contínuo, por isso, a CipSoft continuará a otimizar ainda mais o Tibia 11, explorando toda sua capacidade para trazer novos conteúdos no futuro.

O que você achou do novo cliente Tibia 11?

Editado por Rodine
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...