Ir para conteúdo

o que faria vocês quererem MUITO acompanhar um canal de games no youtube?


Andre Miles

Posts Recomendados

Em 21/09/2016 at 01:13, Daniel disse:

dinheiro

 

aiuhauihauiha vou tentar oferecer coisas como giveaways no futuro pra chamar inscritos

 

Em 21/09/2016 at 01:46, Lordfire disse:

vc como apresentador

 

 

Em 25/09/2016 at 08:23, Furabio disse:

Eu nunca fui de assistir canal de games, exceto quando o cara era realmente muito bom naquilo que jogava e eu assistia para aprender alguma coisa(vide LOL).

 

pois é, eu percebo que os vídeos onde eu ensino algo que poucas pessoas sabem como fazer (tipo

) normalmente tem um número maior de visitas, mas infelizmente apesar de chamarem pessoas, esses vídeos raramente convertem views em inscritos dai é complicado, mas vou pensar em algo pra tentar unir os dois, obrigado

 

Em 25/09/2016 at 14:21, Felipe Moraes disse:

só se eu aparecesse no video como outro jogador

 

olha, já a bastante tempo eu tenho tentado criar algum método de fazer isso, chamar os inscritos pra jogarem algo comigo ocasionalmente. acho que vou colocar isso como top na minha lista de agora. obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
39 minutos atrás, Mendiguinho91 disse:

gosto de videos curtos, de 10 a 15 min no máximo.

que vc consiga resumir bem o vídeo e deixar ele engraçado(colocando memes)

 

isso eu já faço, é difícil algum vídeo meu passar de 15 minutos a não ser que seja uma gameplay bem extensa, tutorial ou algo assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participação de inscritos, sorteios de cash ou afins, como um mouse pad ou algo do tipo, coisa bem básica, pra não pesar tanto. Divertimento e originalidade, fazer um vídeo atrativo, como o amigo disse com alguns mesmo sem aloprar tb, originalidade é o ponto forte, achar um público que te siga originalmente pelo seu conteúdo, pela forma que vc faz gameplay afinal, o que mais tem são novos youtuber, principalmente de fps, um copiando o outro na forma de produzir conteúdo, pensando apenas no $$.

Editado por D0ug14s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sâo vários os fatores, mas uma certa de ser sucesso é você compilar muito conteúdo em 1 só vídeo, nada de ficar enrolando e de dar rodeios. Focar o Canal em um só jogo vai especificar muito seu público alvo, tente fazer gameplays/tutoriais de vários jogos, procure gente experiente no jogo para te dar dicas para você fazer o vídeo ter conteúdo.

 

E sempre inovação né cara, não adianta ser só mais um canal sombra dos canais mais frequentados, você tem que ter algo novo e interessante que faça a pessoa clicar no botão de inscrito. Tô vendo a sua frequência de vídeo, e acho que seus vídeos tem que ter um conteúdo de qualidade, se não vai ficar difícil, ou você faz um monte de vídeo atrás do outro sem muito conteúdo.

 

 Seria legal também um vídeo bem completo, por exemplo no Tibia, se você faz um vídeo de uma determinada quest, você tem que colocar como pegar os itens necessários, onde pegar e etc...  Isso você pode fazer em um só vídeo, com um sumário no início, onde tenha um menu com links para os tempos de vídeo para o inscrito que já conhece tal quest mas não sabe onde pega tal item.

 

Exemplo: 0:30 - Pegando vials , 5:45 - Como chegar em Edron , 10:23 - Daniel Paladino.

 

Nisso teria um vídeo com muito conteúdo, não sei se é viável, mas você pode adequar com o seu tempo de entretenimento e fazer os dois ao mesmo tempo. Esse foi só um exemplo bestão,  você tem que usar todas as ferramentas que o youtube te dar ao seu favor, e também as outras redes sociais que você tem que usar junto com o youtube. Ganhe parcerias e seja feliz :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Em 24/10/2016 at 16:44, Caronte disse:

Sâo vários os fatores, mas uma certa de ser sucesso é você compilar muito conteúdo em 1 só vídeo, nada de ficar enrolando e de dar rodeios. Focar o Canal em um só jogo vai especificar muito seu público alvo, tente fazer gameplays/tutoriais de vários jogos, procure gente experiente no jogo para te dar dicas para você fazer o vídeo ter conteúdo.

 

E sempre inovação né cara, não adianta ser só mais um canal sombra dos canais mais frequentados, você tem que ter algo novo e interessante que faça a pessoa clicar no botão de inscrito. Tô vendo a sua frequência de vídeo, e acho que seus vídeos tem que ter um conteúdo de qualidade, se não vai ficar difícil, ou você faz um monte de vídeo atrás do outro sem muito conteúdo.

 

 Seria legal também um vídeo bem completo, por exemplo no Tibia, se você faz um vídeo de uma determinada quest, você tem que colocar como pegar os itens necessários, onde pegar e etc...  Isso você pode fazer em um só vídeo, com um sumário no início, onde tenha um menu com links para os tempos de vídeo para o inscrito que já conhece tal quest mas não sabe onde pega tal item.

 

Exemplo: 0:30 - Pegando vials , 5:45 - Como chegar em Edron , 10:23 - Daniel Paladino.

 

Nisso teria um vídeo com muito conteúdo, não sei se é viável, mas você pode adequar com o seu tempo de entretenimento e fazer os dois ao mesmo tempo. Esse foi só um exemplo bestão,  você tem que usar todas as ferramentas que o youtube te dar ao seu favor, e também as outras redes sociais que você tem que usar junto com o youtube. Ganhe parcerias e seja feliz :D

 

Já fiz vídeos assim 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/05/2016 at 10:35, Andre Miles disse:

 

Já fiz vídeos assim 

 

 

Em 11/05/2016 at 10:35, Andre Miles disse:

 

Já fiz vídeos assim 

 

 

É, eu já esse 2x, você é muito cagão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...