Ir para conteúdo
  • 0

Falha na otserv-list.com


Wo11ven

Pergunta

Existe uma falha no sistema da otserv-list.com que permite que os usuários cadastrem o mesmo servidor diversas vezes apenas alterando o Hostname.

 

Recentemente identifiquei um servidor de poketibia via hamachi que estava utilizando um dos Hostnames do ROTZ para se divulgar na lista ->  http://www.otserv-list.com/servers/view/3103

Decidi realizar o teste e a falha realmente existe:

 

falha.png

 

Ambos hostnames apontam para o mesmo IP, assim como o hostname utilizado pelo servidor de poketibia que foi citado.

 

Preciso que removam manualmente esse servidor de poketibia, pois não posso utilizar o método:

Por favor, abra o seu config.lua, edite o campo location para location="otservlist-delete" e digite /reload config ou reinicie o game. 

Já que removeria meu próprio servidor e eu perderia todos os likes deste.

 

Já tentei o formulário de contato da otservlist e não obtive resposta, portanto estou postando aqui.

 

Obrigado.

falha.png.4296744b6ae0b0088de9ec64b4c31973.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Em 24/09/2016 at 11:37, eryrrel disse:

Não teria como fazer o site dar uma espécie de "ping" nos IPs existentes, e comparar se existe algum igual? tipo, salvar tudo na db e comparar com eles..

Não é necessário nada elaborado, o próprio PHP já tem a função  gethostbyname() que faz o trabalho. O problema é que eles devem estar armazenando todos os servidores só pelo hostname e vão precisar rodar um script para obter o ip de todos e verificar as duplicidades.

 

Do jeito que ta qualquer um pode pegar o topo da lista a hora que quiser, sem precisar fazer spoof no servidor.

Editado por Wo11ven
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...