Ir para conteúdo
  • 0

(resolvido)ajudem a criar uma tabela diminuir script


wevertonvrb

Pergunta

gente eu tou fazendo uma linha ate que simples mas n estou conseguindo criar uma tabela me ajudem

if getPlayerStorageValue(cid, 98796) >= 1 and item.itemid == 14926 or item.itemid == 2391 or item.itemid == 2392  or item.itemid == 2393  or item.itemid == 2394 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"voce não pode usar esse item aqui !") return false end 


eu quero tirar esse monte de OR E COLOCAR OS IDS DOS ITENS TODOS EM UMA TABELA PARA SIMPLIFICAR ISSO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
9 horas atrás, Poccnn disse:

Caramba @wevertonvrb tu ainda não aprendestes a fazer isso.

bom eu sempre fiz essas gambiarras e agora tou querendo aprender a deixar bunitinho, também tou uns 4 meses sem mecher aee esqueci algumas coisas

outra coisa poccnn eu encomtrei um bug que tem em varios servidores ( ja fiz o teste em varios server e esse bug derruba o serve) não quero pedir suporte aqui pois se eu pedir suporte sobre esse bug muitas pessoas maliciosas vão utilizar do bug para derrubar vários Servers hoje on, sera que tem como conversarmos por outro lugar sobre esse bug? arruma uma solução para ele?
e depois claro postar a solução só n quero divulgar o bug sem uma solução para ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
if getPlayerStorageValue(cid, 98796) >= 1 and item.itemid == 14926 or 2391 or 2392 or 2393 or 2394 thendoPlayerSendTextMessage(cid,22,"voce não pode usar esse item aqui !") return false end 

 

Editado por valakas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Caro membro, seu tópico foi movido de Otserv > Suporte Otserv para Suporte Otserv > Otserv > Pedidos e Dúvidas Resolvidos.

 

Procure ler a descrição das seções antes de criar um tópico, pois criando um tópico na área errada, além de receber um alerta chatinho como este, você pode não obter respostas por causa da incoerência do tópico com a seção em que este foi publicado.

 

Se tiver dúvidas a respeito de postagens, mande uma mensagem pra mim que eu irei orientá-lo.

Atenciosamente, Xtibia.com.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...