Ir para conteúdo
  • 0

Unique Item 50%?


Josegvb

Pergunta

Olha estou criando esse post pois no DxP tem o sistema unique item q funfa dahora, se um POKEMON for unique voce nao pode tacar a ball fora da sua ball nem vender o item nem nada do tipo...

mas se o UNIQUE for um item normal (nem se liga se for stackable ou nao) msm assim vc pode tacar fora alguem sabe o pq?

8c4cdbf79c42540a756195344508fd9c.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Itens stackables não podem ter unique, buga porque o script de unique da DxP está incompleto.

Já agora no seu caso ai você deve apenas ter atribuido o item como unique e não atribuiu para que ele seja unique para tal personagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ql a diferença de atribuir unique pra um personagem? sem isso ja da pra ficar bom entao porque atribuir pra personagem? oO 

e n sei oq tem q ver o stackable a verdade ;x mas nao é o ponto, o ponto foi q na ball o unique funfa 100% mas em item (QUE NAO SAO STACKABLES E NOS OUTROS)  o sistema nem funfa

17 minutos atrás, KarlKalvin disse:

Itens stackables não podem ter unique, buga porque o script de unique da DxP está incompleto.

Já agora no seu caso ai você deve apenas ter atribuido o item como unique e não atribuiu para que ele seja unique para tal personagem.

 

Editado por Josegvb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Como eu falei, o sistema não está completo e não está correto. Ele está funcionando apenas para ContainerItems que são itens equipaveis como pokebola, apokedex, rod, pokebag e etc...

Itens comun como de loot não está funcionando principalmente os itens que são stackables porque na função unique está incompleta.

Então se você quer setar um item comun, que não tenha a função stackable habilitada, você tem que usar isso:

 

item = doCreateItemEx(12330)        doItemSetAttribute(item, "unique", getCreatureName(cid))        doPlayerAddItemEx(cid, item)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...