Ir para conteúdo
  • 0

como criar sv quase do zero


Wase Wiss

Pergunta

Eae galera blz ? eu tou com um ot serv de nto aki que é o Nto Force, só que eu quero dele é apenas o cliente, será que alguém poderia mim ajudar a apagar todos os sistemas dele as outras coisas que vem no tibia normal ? por que eu tentei apagar as coisas aki e tentar fazer do zero mais sempre da erro quando eu ligo o sv, será que alguém poderia mim ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

se você quer fazer um ot do zero procure uma trunk 0.4 ou 0.3.6

 

agora se vc quer um client apenas com sprite de naruto ai a coisa fica feia, porque para ter um servidor apenas com essas sprite vc tem que ter um spr zerada e um otb zerada e adicionar item por item

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 minuto atrás, valakas disse:

se você quer fazer um ot do zero procure uma trunk 0.4 ou 0.3.6

 

agora se vc quer um client apenas com sprite de naruto ai a coisa fica feia, porque para ter um servidor apenas com essas sprite vc tem que ter um spr zerada e um otb zerada e adicionar item por item

Man, o sv nto force, eu quero apenas o cliente dele, e eu tenho a source do sv kai, só que eu queria começar a editar do zero, po que tem muitas coisas ruim, só que todo vez que eu apago as coisas da erro e o sv nem liga 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 25/09/2016 at 21:13, Henrique Gomes disse:

Man, o sv nto force, eu quero apenas o cliente dele, e eu tenho a source do sv kai, só que eu queria começar a editar do zero, po que tem muitas coisas ruim, só que todo vez que eu apago as coisas da erro e o sv nem liga 

Fazer do 0 é do 0. Como o @valakasdisse, use uma trunk 0.4 ou 0.3.6  irá vir só o datapack.
Ou então, você pode remover os sistemas indesejáveis do seu datapack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 minutos atrás, Deadpool disse:

Fazer do 0 é do 0. Como o @valakasdisse, use uma trunk 0.4 ou 0.3.6  irá vir só o datapack.
Ou então, você pode remover os sistemas indesejáveis do seu datapack.

a source do meu servidor é 0.3.6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

uma trunk ja  vem sem nada apenas save global e clean no global events :v e a talkaction (comandos) de GOD e alguns creaturescript essencial para funcionamento dos ervidor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
20 minutos atrás, valakas disse:

uma trunk ja  vem sem nada apenas save global e clean no global events :v e a talkaction (comandos) de GOD e alguns creaturescript essencial para funcionamento dos ervidor

Desculpa mais sou lento=BUrrooooooooooooooooooooooooooo, e não entendi nada, mim explica ae denovo man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 minutos atrás, FlamesAdmin disse:

Sem querer ofender, mais posso dar minha opinião?

 

Estude mais sobre OTservers pra depois você querer chegar aonde você quer

 

vlw flw

Tendi, mais eu quero criar logo do zero para eu já ir aprendendo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...