Ir para conteúdo

Maratona de Projetos


Administrador

Posts Recomendados

  • Administrador

Screenshot_12_2.png

 

Maratona de Projetos Xtibia.com!

 

Se iniciou neste semana um novo evento. Um evento que mistura o ideias do X-Developer com X-Projetos Incentivados. É a primeira vez que este evento se realiza e esperamos que não seja a última.

 

Atualmente, 7 projetos participarão do evento. O público decidirá qual projeto não é digno do patrocínio, mas não significa que algum dos projetos participantes cairão fora, significa que há a possibilidade, dependendo do desempenho dos mesmos. Então sim, é uma espécie de seleção dos melhores, com um incentivo maior.

 

Da segunda-feira (03/10/2016) até domingo (08/10/2016), os projetos se apresentarão em nosso portal, um por dia. Nessa apresentação, cada um deles mostrará à comunidade a rotina produtiva do projeto, as ferramentas utilizadas, as dificuldades e como fazem pra sobressaí-las, assim como mídias (imagens) de trabalhos prontos, utilizadas para dinamitizar a apresentação. No final do tópico, o projeto deverá acrescentar um link de um tópico criado no dia em que publicou a apresentação. Neste tópico, haverá uma contribuição do projeto para com a comunidade (de autoria do projeto). É da escolha do projeto qual conteúdo publicar, mas este conteúdo será avaliado por membros e pela equipe.

 

Quando terminarem as apresentações, elas serão votadas por membros e avaliadas pela equipe. Chamaremos um convidado experiente para também avaliar e dar dicas aos desenvolvedores.

 

As instruções são específicas e relativas para cada evento, e estão disponíveis aos projetos no grupo em que estão presentes no Facebook. Os três projetos que ficarem em destaque nesta primeira edição, ganharão recompensasSegue abaixo as premiações:

 

1ª Classificação

150 Otservlists.com Coins + 150 Xtibia Coins + 30 REP-distribuídos entre os integrantes do time.


2ª Classificação

75 Otservlists.com Coins + 75 Xtibia Coins + 20 REP-distribuídos entre os integrantes do time.


3ª Classificação

50 Xtibia Coins + 10 REP-distribuídos entre os integrantes do time.

 

7ª classificação

Possibilidade de perca do patrocínio

 

 

Screenshot_16.png

 

 

 

 

Screenshot_16.png.311d94a2279d2a889d5dfdbb2dc377ea.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...