Ir para conteúdo

Tibia Roullete, TIBIA COINS GRÁTIS?!


kenanpk

Posts Recomendados

Hoje fui dar aquela visitadinha no site do Tibia Roullete
(Obs: ao clicar no link você me ajudará a ganhar coins.)

 

Bom, o que é o Tibia Roulette?


Tibia Roulette é um site de aposta de Tibia Coins, tendo 2 possibilidades de jogo, roleta ou jackpot.

Como criar conta?

Após criar a conta, clique em "LOGAR"

Agora que você esta logado em sua conta, hora de receber suas coins para começar as apostas!
(Obs: O cálculo de coins iniciais é feito da seguinte maneira: Level do seu personagem dividido por 10, ou seja, se você é level 276, o site irá lhe dar 27 Tibia Coins para começar a jogar.)

 

Ao clicar em configuração, você deverá copiar o "TOKEN DE VERIFICAÇÃO DE PERSONAGEM" e colocar no comentário do CHAR


Lembre-se, você devera entrar no site do http://tibia.com logar em sua conta e clicar no personagem que deseja para mudar o comentário.

No espaço que esta escrito: "Nome do personagem aqui", você deverá por o char que você alterou o comentário com o token de verificação.
Feito isso, clique em "VERIFICAR", notará que seu balance aumentou.

 

Para depositar coins no site:
Clique em "Depositar ou Retirar", verifique a "Lista de personagens banqueiros disponíveis:" e através do tibia mande as coins para esse char.
Obs: o char que irá transferir as coins deverá ser cadastrado no site do tibia roulette.

 

COMO MANDO AS COINS GANHAS NO SITE PARA MINHA CONTA?

Recebendo Tibia Coins:Araste a barra vermelha para escolher a quantidade de Tibia Coins que deseja passar para sua conta, feito isso notará que em baixo estará escrito pra que char o sistema irá mandar as coins.
(Mínimo de coins transferíveis são 25, quantidade imposta pelo próprio tibia

 

 

Bom, isso é praticamente tudo, mas para mais informações você poderá acessar o site e clicar em "FAQ", onde estará tudo bem explicadinho também, é possível mudar o idioma do site para o português ;):

*Não tente burlar o sistemas, pois resultará em banimento.
Sou apenas um jogador do Tibia Roullete, ao clicar no link você estará me ajudando a ganhar tibia coins também, Obrigado.
https://tibiaroulette.com/referral/tc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...